FANDOM

King (キング, Kingu) é um gigante gorila que viveu na ilha onde A e Killer B treinaram. B o chama de King-chan (キングちゃん, Kingu-chan), como um sinal de afeição.

História Editar

Parte II Editar

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Contagem Regressiva Editar

Artigo principal: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Contagem Regressiva

Rei com B

King cumprimenta B.

King apareceu pela primeira vez, abordando Motoi que, guiava os ninas de Konoha até seus respectivos quartos. Então, quando King ia atacá-los, B interveio e, o explicou que, eles eram amigos e, então, os dois bateram os punhos. King é visto, mais tarde, junto com Kintoki e outros gorilas observando Guy abrir seus portões.

Os animais se encontram com Armadiko

King e os outros brigando pela afeição de Armadiko.

No anime, onde sua história é expandida, King diz a Naruto sobre três dos animais mais ferozes da ilha que devem sempre serem mantidos separados: Chūji, Don, e Chefe Hippo, porque eles estão em uma briga pelo afeto de uma fêmea. Ouvindo um barulho na floresta, King segue Naruto e Condor para avaliar a situação. Lá, os três animais são vistos lutando entre si, mas são logo sufocados pela presença de King. Assim King exige que a fêmea em questão aparecesse. Assim o assunto poderia ser resolvido, Armadiko aparece. Chocado e furioso, King declara que Armadiko era sua fêmea antes e Armadiko diz que ela tinha caído de amor por Naruto. Como traduzido por Condor, os animais declaram que vão espancar Naruto até a morte e começam a correr atrás dele. Eles são mais tarde, vistos espancados e de mau humor e dão olhares ameaçadores para Naruto e Armadiko vêem acolher ele. Seus olhares, no entanto são rapidamente evitados quando Naruto pergunta se eles querem lutar novamente.

Armadiko macho

Os quatro lamentando a revelação de que Armadiko é um macho.

Mais tarde indignado quando Naruto declara que ele ia iniciar o estudo ecológico que exigia que ele visse a genitália dos animais, a fim de conhecer os seus sexos, King e os outros exprimem a sua discordância quando Naruto diz que ele queria saber se Armadiko era macho ou fêmea por causa do padrão do kanji para macho em seu couro. Logo após isso, tremores são sentidos na ilha e os animais são, então, atirados no ar após a Ilha Tartaruga capotar. Salvos pelo raciocínio rápido de Yamato, King e os outros ficam chocados quando vêem que Armadiko é realmente macho. Os quatro são, então, vistos lamentando a revelação.

Habilidades Editar

Força de King

King subjuga o Chefe Hippo com sua força.

Como um gorila gigante, King possui uma enorme força. No anime, ele ainda foi visto usando sua enorme força e técnicas básicas de taijutsu, como a Entrada Dinâmica e o Punho de Raiva para subjugar o Chefe Hippo, Chūji e Don.

Curiosidades Editar

  • O nome de King é possivelmente baseado em King Kong.