FANDOM


Kikunojō (菊之丞, Kikunojō) era um ninja qualificado no País dos Vegetais.

Aparência

Ele tem a pele bronzeada, com um cabelo castanhos e curto, além de olhos escuros.

História

Passado

Ele cresceu e treinou ao lado de seu amigo, Yurinojō, que compartilhou uma rivalidade amigável com ele. Quando ainda crianças, ele e Yurinojō desenvolveram uma grande paixão por Tsunade e lutaram por sua afeição ( de acordo com Tsunade). Desde tenra idade, Kikunojō mostrou enorme talento para as artes ninja e ganhou grande fama em todo o País dos Vegetais. Mais tarde sendo escolhido como guarda pessoal à daimyō.

Parte I

Missão de Escolta dos Comerciantes

Artigo principal: Missão de Escolta dos Comerciantes Anos mais tarde, quando os infames Irmãos Criminosos atacaram a Terra de vegetais, o daimyō enviado Kikunojō e Yurinojō para proteger sua própria filha, Haruna. Temendo que suas habilidades combinadas não seriam suficiente, Kikunojō pede ajuda para Konoha, afim de obter assistência e efetuação na missão designada. Infelizmente, devido ao pouco dinheiro, só poderia ser oferecida assistência em uma missão de nível rank-D com intuito de escolta. A fim de enganar-lhes, Kikunojō, Haruna, e Yurinojō disfarçam-se como comerciantes também. Após perceberem que os Irmãos Criminosos caíram sob sua falta identidade, Kikunojō enfrenta-os de frente.

Kikunojō, mais tarde, encontra-se em um campo extenso de flores para lutar contra um dos Irmãos Criminosos, o mais novo, Ruiga. Kikunojō inicialmente parece superior e por um tempo parecia ser o vencedor devido as técnicas secretas de seu clã. Infelizmente, Ruiga revela sua técnica secreta e o mata. No final do arco, Kikunojō é visto sendo enterrado por ter lutado fielmente para proteger o País dos Vegetais.

Habilidades

Desde quando era pequeno, Kikunojō foi considerado como um ninja gênio em seu país. Sua capacidade era extremamente alta, uma vez que ele foi selecionado para ser um guarda pessoal do daimyō. Com suas habilidades, ele era capaz de manter constantemente os seus adversários desprevenidos, embora tenham uma variedade de técnicas. Apesar de ser capacitado o suficiente em técnicas, ele também foi visto usando uma espada mostrando ser proficiente em kenjutsu, conseguindo até mesmo lutar com ela contra um shinobi de nível jōnin.

Ninjutsu

Genjutsu das Flores

Kikujō usando a Arte Ninja das Flores: Desbrotar das Cem Flores.

Como um gênio, Kikunojō sabia praticamente, se não todas as técnicas secretas de seu clã, tendo além de sua capacidade um ótimo estilo de luta e local para seus treinos, uma vez que em seu país era abundante em plantas e vegetais.

Ele pode criar um vórtice de flores em torno de um adversário e fazê-las pegar fogo, matando seu adversário ou utilizar papéis explosivos anexados em sua técnica, explodindo-as e causando um dano superior. Apesar de suas técnicas comuns, ele também era capaz de fazer as flores flutuarem e endurecerem, formando-se em shuriken e lançando-as em seus alvos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória