FANDOM


Kihō (鬼鳳, Kihō) foi um shinobi de Otogakure e um membro do Time Guren.

Personalidade

Ele pareceu bastante rudimentar, e foi bem como sem queixas às estratégias de Rinji. Kihō também temia a morte, à qual ele se referiu como "boom de ir".

Aparência

Kihō tinha, olhar pastosos, pele pálida e cabelos brancos, com óculos azuis de armação escuros com lentes alaranjadas. Sua roupa consistia em um manto roxo escuro com laranja destacando com uma calça azul e usava Getas que eram de cor areia com faixas pretas.

História

Parte II

Aparição do Três-Caudas

Ele foi um dos prisioneiros de Orochimaru que foi selecionado a unir forças com Guren. Quando Guren saiu com Kabuto Yakushi e Yūkimaru, ele foi instruído a ficar para trás para lidar com o Time Kurenai e o Time Yamato. Ele foi facilmente derrotado por Rock Lee, Tenten e Kiba Inuzuka. Mais tarde, Kabuto violentamente ativou os selos amaldiçoados do grupo. Kihō foi então ordenado a atacar os ninjas de Konoha novamente. Ele e sua equipe conseguiram derrotar a primeira equipe de defesa que consiste em Kiba, Lee e Tenten. Depois de fazer isso e recuperar Yūkimaru, kiho e sua equipe inicialmente planejava fugir das mãos de Orochimaru, só que descobriram que seus selos amaldiçoados os matariam se não devidamente cuidados. Forçado a ficar, kihō e sua equipe foram enviados para interromper o ninjas de Konoha de selar o Sanbi. Ele enfrentou Yamato e acabou sendo morto após Yamato destruir seus dragões de fumaça com sua técnica de água e esmagou com seu jutsu de madeira. Após sua morte, Nurari se funde com ele e Kigiri em um monstro e lutaram contra Kakashi e os outros. Como Kakashi estava prestes a matá-los, eles foram mortos pelo furioso Sanbi.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.