FANDOM

O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos a um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.

Se necessário, Ukon pode se separar do corpo de Sakon, de modo que os dois podem atacar de forma independente. Embora isso possa ser usado como uma forma eficaz de uma dupla unida contra o oponente, Ukon não é usado para deixar o corpo de Sakon, pois fica muito mais fraco quando ele faz isso. Enquanto no corpo de outra pessoa, no entanto, eles são vulneráveis ​​a quaisquer lesões que sucedem sobre o alvo, em teoria, permitindo que o alvo se suicide para matar um dos irmãos. Depois de sua separação, no caso de qualquer lesão acontecer um dos irmãos, eles podem fundir-se com o outro para curar. Desta forma, a sua taxa de cura é muito mais rápida do que o de um ser humano normal, embora esgote uma grande quantidade de chakra. Se Sakon é o único a permanecer dormente para a cura, Ukon terá problemas já que ele não está acostumado a ser o corpo principal.

Após injetar o DNA de Sakon e Ukon em si mesmo, Kabuto foi capaz de obter acesso a esta Kekkei Genkai. O uso de Kabuto desta kekkei genkai difere como ele meramente cria uma cópia de Sakon que tem a capacidade de acessar o DNA e se transformar nos outros quatro membros do Quinteto do Som (Kimimaro, Kidōmaru, Tayuya e Jirōbō), além de Orochimaru, através da integração do DNA no corpo principal de Kabuto. Quando Kabuto usou isso, ele a chamou de "Sakon: Técnica dos Demônios Gêmeos" (左近・双魔の術, Sakon: Sōma no Jutsu).[2]

Referências

  1. Segundo Databook, página 243

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ataque dos Demônios Gêmeos