FANDOM

Fotografia de Naruto
Este artigo está sob revisão do usuário Cpt Samuel Santosu.
O mesmo tem conhecimento de onde parou de adicionar conteúdos ou onde deixou de revisar, por favor, não edite sem permissão. Caso queira ajudar na página, peça permissão em meu Mural de Mensagens.

Kanna (カンナ, Kanna) era uma aldeã durante a era do Ninshū, que vivia em um vilarejo que se apoiava na fonte de uma Árvore Divina, onde Asura Ōtsutsuki foi mandado para resolver os problemas que ali haviam. Ela eventualmente cresceu ao seu lado e se casou com ele.

Personalidade Editar

Kanna era uma jovem garota de espírito forte muito aberta com suas opiniões. Ela era uma pessoa muito amável, determinada a salvar sua mãe e os aldeões de sua vila.[1] Na maioria das vezes, ela era muito tímida quando se tratava de seus sentimentos pessoais, inicialmente se recusando a admitir seus sentimentos pessoais em relação a Asura. Anos mais tarde, depois de se casar e constituir uma família com Asura, ela passou a ter Hagoromo como uma figura parterna, se referindo a ele como "Pai" e ficou profundamente triste quando ele finalmente faleceu.[2]

Aparência Editar

Kanna era uma mulher esbelta de pele clara e estatura média. Como observado por Taizō, ela era muito bonita. Ela tinhas olhos cinzas e cabelo azul escuro cortado em uma franja no estilo hime, com mechas que emolduravam seu rosto, e ela também tinha dois longos rabos de cavalo. Ela vestia um quimono marrom clado com detalhes brancos.

Anos mais tarde, seu cabelo cresceu e ficou mais volumoso, e ela passou a usar uma roupa de sacerdotisa.

História Editar

Passado Editar

Kanna pede a ajuda de Asura

Kanna pede a ajuda de Asura.

No anime, Hagoromo Ōtsutsuki decidiu enviar seus dois filhos em missões separadas de recuperação de áreas danificadas como teste para determinar qual deles seria o sucessor do Ninshū. Asura Ōtsutsuki, o filho mais novo de Hagoromo, foi eventualmente mandado à uma pequena e misteriosa vila, onde Asura sentiu a presença da Árvore Divina. Asura e Taizō foram imediatamente recebidos com hostilidade pelos moradores devido aos recentes roubos dos viajantes, mas Asura ganhou rapidamente sua confiança quando ele curou Kanna. Vendo que ele sabia ninjutsu médico, Kanna pediu para ele curar sua mãe que, juntamente com muitos na vila, foi atingida por uma estranha doença. Enquanto examinava sua mãe, ele nota pequenas raízes aparecendo nela e uma forte presença de chakra.

Certo do envolvimento da Árvore Divina, Kanna e Taizō então ajudaram Asura a nocautear os guardas e encontram uma pequena caverna que leva para o interior da Árvore Divina. E mais de uma vez expressou Asura que era a presença das mudas da Árvore Divina, que estava fazendo a terra próspera, ao mesmo tempo fazendo as pessoas ficarem doentes e dependentes de seus nutrientes, então Asura, Kanna e Taizō se aproximaram do ancião da aldeia. Já tendo percebido a verdade sobre a Árvore Divina, o ancião recusou o pedido de Asura para destruir as mudas, observando que seu povo já haviam perdido tantos antes do surgimento do rebento, devido à natureza da terra estéril.

Asura ensinando Ninshū aos moradores

Kanna aprendendo Ninshū junto aos outros aldeões.

Decidido que a única maneira de ajudar o povo era fornecê-los outra fonte de água, Asura começou a trabalhar incansavelmente durante semanas cavando um poço. Eventualmente, inspirado por suas ações altruístas, os moradores decidiram ajudá-lo a cavar. Durante esse tempo, ele ensinou o Ninshū para Kanna e os moradores, que usaram seus esforços para o bem. Após um ano de trabalho, eles finalmente encontraram a água, permitindo que um enorme lago aparecesse ao lado da aldeia. Feliz de seus esforços, Kanna e os moradores orgulhosamente queimaram as mudas da Árvore Divina e as pessoas doentes começaram a se curar.

Transferência de Chakra (Kanna, Taizō e Futami - Anime)

Kanna emprestando seu poder a Asura.

Quando Asura retorna ao País dos Ancestrais, Kanna e alguns outros aldeões o acompanham, enquanto isso, ela começa a desenvolver sentimentos amorosos em relação a ele. Quando eles chegam, ela testemunha a cerimônia em que Asura é nomeado como sucessor do Ninshū e a vingança de seu irmão mais velho, Indra Ōtsutsuki. No decorrer da batalha, ela e os outros praticantes de Ninshū emprestam seus poderes para ajudar Asura a derrota-lo.
Família de Asura

Asura e sua família no leito de morte de Hagoromo.

Muito tempo depois, Kanna casa-se com Asura e tem dois filhos e uma filha. Durante seu tempo de vida, ela e sua família ouvem as últimas palavras de Hagoromo e o vê morrer pacificamente.

Habilidades Editar

Técnica da Palma Mística (Kanna - Anime)

Kanna usando a Técnica da Palma Mística.

Kanna aprendeu Ninshū sob a tutela de Asura e desenvolveu uma aptidão no uso da Liberação de Yang, com a qual ele foi capaz de usar a Técnica da Palma Mística para curar doentes. Ela também mostrou-se capaz de transferir chakra para outras pessoas.

Referências Editar

  1. Naruto: Shippūden episódio 466
  2. Naruto: Shippūden episódio 468