FANDOM

Esta tem a fama de ser a técnica final de Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na rápida criação de um enorme abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer posição disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais fundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura seiscentos bilhões de papéis explosivos preparados com seu papel normal, o que é suficiente para dez minutos de explosões sem parar; isso foi feito em específico para combater os cinco minutos de intangibilidade limitada de Obito Uchiha. Estes papéis explosivos também podem ser dirigidos para o alvo enquanto cai.[2]

Curiosidades Editar

  • A palavra japonesa para papel da pessoa (紙者, shisha) é pronunciado como a palavra japonesa para mensageiro (使者, shisha). Isto dá o significado adicional do nome desta técnica para Mensageiro de Deus — um mensageiro de Deus é um anjo, que também é o apelido de Konan.

Veja Também Editar

Referências Editar

  1. Quarto Databook, página 241
  2. Naruto Capítulo 510, páginas 1-4

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Técnica do Papel da Pessoa de Deus