FANDOM


Kakeru Tsuki (ツキカケル ,Tsuki Kakeru) era o pai de Michiru e avô de Hikaru Tsuki.

Personalidade

Kakeru foi um soberano benevolente, cuidando do bem-estar de seu povo e querendo usar os recursos do reino para ajudá-los a seu máximo. Ele também foi perspicaz para saber da natureza ambiciosa de Shabadaba, mas era fiel a esperança de que um dia ele iria ver os erros de seu caminho e mudar. No entanto, a fé de Kakeru era limitada, como ele acabou aceitando o conselho de seus soldados para dar um fim a ganância cada vez maior de Shabadaba.

Aparência

Kakeru tinha longos cabelos brancos despenteados que formavam sua barba e a parte de cima de sua cabeça era careca.

História

Passado

Kakeru era o rei benevolente do País da Lua. Seu ministro e amigo, Shabadaba, mostrava um desejo ganancioso para tomar a posse como rei, ganância a qual Kakeru via, mas esperava que Shabadaba um dia iria entender a sua visão nobre de abnegação e generosidade. Conforme o tempo passou, no entanto, Shabadaba não mostrou nenhuma melhora, e, eventualmente, Kakeru aceitou o conselho de seus soldados e decidiu lidar com o ministro corrupto. Ele enviou seu filho e neto para o exterior para protegê-los do conflito que iria se seguir.

Na época, Kakeru também tinha planejado usar os fundos do país e reduzir os impostos para ajudar os menos afortunados, o que não era visto com bons olhos por Shabadaba. Tudo isto levou ao ministro a trair o rei, contratando os Três Ninjas Fugitivos para assassiná-lo; a metade inferior do corpo de Kakeru foi petrificada por Ishidate, juntamente com os soldados leais a ele, obrigando-os a fugir do esmagador Golpe de Estado; a maioria dos soldados e todo o gabinete de ministros se aliou com Shabadaba durante a revolta.

Visão Geral da Trama

Quando Korega trouxe Michiru e Hikaru para onde o rei estava descansando, a saúde de Kakeru deteriorou muito. Sakura Haruno é capaz de mantê-lo vivo um pouco mais, mas não consegue salvá-lo devido ao fato de ele estar petrificado por muito tempo, Kakeru então usa os seus últimos segundos de vida para dizer a seu filho e neto que a partir daquele momento, eles eram o novo rei e príncipe.

Curiosidades

  • Tsuki (月) significa lua. Kakeru (欠ける) significa a minguar.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.