FANDOM


Kakashi Hiden: Relâmpago no Céu Gelado (カカシ秘伝 氷天の雷 , Kakashi Hiden — Hyōten no Ikazuchi) é uma história original escrita por Akira Higashiyama e ilustrada por Masashi Kishimoto. É o primeiro livro da série Naruto Hiden.

Sumário

Nova Ordem (新たな秩序, Aratana Chitsujo)

Aproximadamente um ano após o fim da Quarta Guerra Mundial Ninja, Naruto Uzumaki e Sai estão numa missão no País das Ondas para capturar Garyō, líder da Aliança Armamentista Ryūha. A Aliança Armamentista Ryūha tem seguido o exemplo dado por Madara Uchiha, custando a vida de uma série de cidadãos do País das Ondas ao tomarem tal atitude. Quando eles localizam o esconderijo do grupo, Naruto ataca com a sua Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra. Ele facilmente consegue lidar com a maioria das forças inimigas, mas tem dificuldade contra um guarda-costa mascarado que usa Liberação de Gelo. Naruto distrai o guarda-costa com um clone das sombras num tempo o suficiente para apreender Garyō.

Garyō tenta convencer Naruto de que o seu grupo está fazendo um bem para o mundo ao libertá-lo da influência corrupta do dinheiro. Como uma prova, o guarda-costa mascarado relata a história de seu filho, que foi picado por vespas e precisava de atenção médica imediata para ser salvo. No entanto, nenhum médico pôde ser encontrado, porque todos os médicos tinham sido contratados pelas Forças Aliadas Shinobi para auxiliarem dando suporte na guerra, resultando na morte de seu filho. Naruto compartilha as suas condolências pela morte do filho do guarda-costa, mas não pode perdoar as suas atitudes e, apesar de o guarda-costa tentar impedi-lo, ele escapa com Garyō no pássaro de Sai.

Mais tarde, Naruto encontra Inari no Túmulo de Zabuza e Haku. Inari discute sobre o projeto que seu avô, Tazuna, estava trabalhando: Tobishachimaru, um navio aéreo que irá revolucionar a indústria de transportes. Apesar da expectativa de trazer grandes fortunas para o País das Ondas, Inari também acredita que haverá um desemprego em massa por causa do Tobishachimaru. Naruto se lembra das palavras recentes de Garyō e, apesar de ver os problemas causados pelo dinheiro, ele ainda não concorda com o que Garyō estava fazendo.

Capítulo 1

Hesitação (ためらい, Tamerai)

Dois meses mais tarde em Konohagakure, Naruto, tendo recentemente adquirido um braço protético para substituir aquele que ele perdeu durante a guerra, tenta ganhar a atenção de Kakashi Hatake. Após falhar ao tentar ignorar Naruto, Kakashi autoriza Naruto a perguntar o que todos perguntam: quando ele vai oficialmente tomar as responsabilidades de Hokage. Naruto relata que o rosto de Kakashi já tinha sido adicionado ao Monumento Hokage, logo com a Tsunade continuando no cargo, todos ficam confusos. Naruto também argumenta que Tsunade é muito velha para continuar sendo Hokage e imprópria para as responsabilidades, sem saber que Tsunade estava atrás dele.

Após Tsunade furiosamente atingir Naruto a ponto de deixá-lo inconsciente, ela também pergunta sobre os planos de Kakashi. Kakashi se sente desqualificado desde que ele não mais possuía seu Sharingan e portanto não pode mais usar o Corte Relâmpago. Ele pede para ela esperar até que a sua missão atual esteja completa antes de exigir a sua decisão. Kakashi irá supervisionar a segurança para a viagem inaugural do Tobishachimaru, já que a maioria das forças de Konoha estão cumprindo um dever de guarda na Prisão de Sangue na sequência da morte de Mui, seu diretor anterior, vários anos antes. Tsunade deseja sorte a Kakashi e o lembra de que a existência do Tobishachimaru é atualmente suposta para ser secreta para os outros países dos Cinco Grandes Países Shinobi.

Capítulo 2

Momento do Século (世紀の瞬間, Seiki no Shunkan)

Tazuna relata a Kakashi sobre o Tobishachimaru; seu tamanho, o hélio que o permite flutuar, e a elevação que ele pode alcançar. Com o momento da decolagem se aproximando, uma mulher corre pela multidão, ansiosa para não perder o seu assento no voo. Kakashi a segura já que estava prestes a cair e a observa enquanto ela embarcava. Tazuna conversa com Kakashi sobre encontrar uma mulher para si e tornar-se Hokage, considerando os dois compromissos como semelhantes.

Com o Tobishachimaru prestes a decolar, Kakashi localiza uma figura encapuzada saindo do navio. Ele aborda o indivíduo, apenas descobrindo que tratava-se de Rock Lee. Percebendo o que estava acontecendo, Kakashi embarca no Tobishachimaru enquanto o mesmo começava a voar. Ele encontra Might Guy, que, apesar de seu histórico de problemas de locomoção, está ansioso para ser uma das primeiras pessoas a voarem no céu. Kakashi não fica surpreso com a determinação de Guy, já que a lesão na sua perna que ele recebeu durante a Guerra fez pouco para lhe desencorajar de seguir uma vida como um ninja. Desde que eles não deveriam estar no voo, Kakashi e Guy procuram por um lugar onde não seriam notados. Ao fazerem isso, eles descobrem um grupo de shinobi implantando papéis explosivos pelo navio.


Capítulo 3

Ataque do Céu (天空の襲撃, Tenkū no Shūgeki)

Kakashi e Guy se infiltram pelos dutos de ventilação para que pudessem se mover pelo navio e coletar informações despercebidas. Eles observam como os passageiros do navio eram agrupados na área de jantar pelos ninja inimigos e pelo seu líder, Rahyō. Os shinobi de Konoha, que foram inseridos no navio como seguranças, atacam os inimigos, mas seus corpos são congelados de uma distância mais afastada por uma pessoa chamada Kahyō. Rahyō relata aos passageiros que eles estão sendo capturados como reféns até que Garyō seja liberado da Prisão de Sangue. Iniciando em a partir de meia hora, caso Garyō não esteja livre, um refém será assassinado seguido por outro a cada 10 minutos subsequentes. Adicionalmente, se Konoha envolver Naruto Uzumaki na situação, o Tobishachimaru seria explodido.

Capítulo 4

Mensagem Transmitida (伝えられたメッセージ, Tsutaerareta Messēji)

Um membro da Aliança Armamentista Ryūha transmite a mensagem contendo as demandas de Rahyō para Tsunade. Após confirmar a história, Tsunade contata via rádio com Shikamaru Nara - que estava naquele momento encarregado pela supervisão na Prisão de Sangue - avisando a ele sobre o que estava acontecendo. Conforme tentavam decidir sobre o que fazer, Lee interrompe a transmissão para informar Tsunade que Kakashi e Guy estavam no navio. Shikamaru faz Ino contatar Kakashi e Guy enquanto Tsunade reúne as pessoas disponíveis de Konoha, com a exceção de Naruto.

Capítulo 5

Execução (処刑, Shokei)

Com vinte minutos até o primeiro refém ser morto, Kakashi e Guy continuam pelos dutos enquanto decidiam o que fazer. O enjoo de Guy o afeta abruptamente, revelando a sua locação para a Aliança Armamentista Ryūha. Cacos de gelo começam a atáca-los de todas as direções e eles se separam, com Kakashi sendo rapidamente forçado a defender-se com a sua nova Liberação de Relâmpago: Eletricidade Roxa. O duto se desprende e Kakashi cai num banheiro, onde ele encontra a mulher que já havia encontrado antes enquanto estava se escondendo. Kakashi se apresenta a ela como um shinobi de Konoha e a leva com ele.


Kakashi invoca os seus oito ninken e os ordena a encontrarem todos os papéis explosivos colocados pelo navio. Com os ninken se dispersando, Kakashi encontra um lugar seguro para a mulher se esconder. Por causa que o tempo estava se esgotando, a mulher implora para ele liberar Garyō para que ninguém fosse ferido. Kakashi responde que ele não poderia fazer isto, mas promete que ele salvará o máximo de pessoas que puder. Kakashi ataca membros da Aliança Armamentista e neutraliza vários deles, fazendo Rahyō reagir, congelando dois reféns até a morte. Rahyō oferece dar mais dez minutos para Konoha seguir as suas demandas antes de matar todos caso Kakashi se render. Kakashi então se rende e é preso com cordas.

Dez minutos se passam sem a libertação de Garyō, então outro refém é morto. Kakashi fica bravo consigo mesmo por permitir ser amarrado, mas ele é finalmente contactado por Ino. Ela relata que os ninken encontraram todos os papéis explosivos e os entregaram para Guy, que irá preparar uma distração para que Kakashi pudesse reunir os passageiros restantes e levá-los com segurança. Antes de terminar com a comunicação, Kakashi solicita que Sai seja enviado para providenciar assistência. Conforme Rahyō preparava-se para matar outro refém, Guy em outro local detona os papéis explosivos, desorientando o navio e causando um incêndio que começou a se espalhar. Antes que Kakashi pudesse agir, no entanto, os ainda desaparecidos para Kahyō estabilizam o navio e acabam com as chamas. Rahyō se apodera de Kakashi exigindo uma explicação, o que levou Guy a cair do teto para lutar com ele.

Capítulo 6

Golpe Fatal! Punho Enjoado (必殺! 船酔い拳, Hissatsu! Funeyoi Kobushi)

Apesar de sua perna estar num gesso, Guy se mantém rápido como sempre, o permitindo a escapar dos ataques físicos aprimorados com gelo de Rahyō. Ele é ainda capaz de distribuir chutes consecutivos, porém fica com dificuldade para disfarçar a dor que aquilo causava. Ele retira a sua Sōshūga para enfrentar Rahyō, mas observar a forma com que ele próprio balançava a Sōshūga causou o retorno de seu enjoo. Ao invés de ser debilitado por ele, Guy transforma-o em um estilo de luta que ele chama de Punho Enjoado. Enquanto Rahyō luta para atingir Guy, Pakkun mastiga as cordas que prendiam Kakashi. Ao livrar-se, Kakashi autoriza Pakkun a partir e prepara-se para juntar-se ao Guy, mas é interrompido pela aparição da irmã mais nova de Rahyō: Kahyō, a mesma shinobi mascarada que lutou contra Naruto há dois meses.

Capítulo 7

Relâmpago Congelado (凍てついた雷, Itetsuita Ikazuchi)

Enquanto Guy continuava a lutar contra Rahyō, Kakashi confronta Kahyō. Kahyō ataca com a Liberação de Gelo: Correntes Consecutivas de Gelo Térreo e Kakashi contra-ataca com a Eletricidade Roxa. Kakashi tenta conversar com Kahyō, argumentando que a Aliança Armamentista não pode realmente querer destruir o mundo, porque eles, como Madara Uchiha antes deles, na verdade, amavam o mundo demais. Em referência à morte do filho de Kahyō, Kakashi se solidariza, mas afirma que é inevitável que um shinobi não perca alguém que ama. Kahyō retruca que a morte de um companheiro shinobi é uma coisa, mas que a morte de seu filho, Hakuhyō, é uma vida inocente que não pode ser comparada. Kakashi ressalta que a Aliança de Armamento agora está ameaçando matar os passageiros inocentes a bordo do Tobishachimaru.

Kahyō torna-se irritada com a observação de Kakashi e efetua outras Correntes Consecutivas de Gelo Térreo que começam a se espalhar por toda a área, engolindo tudo o que entra em contato com a técnica. Rahyō diz para Kahyō parar e, quando sua ordem é ignorada, ele a atinge deixando-a inconsciente. Embora as correntes de gelo tenham desaparecido, um orifício é deixado no chão e as diferentes pressões entre o interior e o exterior começam a sugar para fora os passageiros. Kakashi segura Guy antes que ele ser sugado para fora também, mas não consegue manter o controle sobre o casco do navio. Guy diz para Kakashi salvar a si mesmo e Ino interrompe para pedir uma atualização da situação, mas Kakashi só pode se concentrar em uma coisa: a máscara de Kahyō que se soltou, revelando a mulher que ele conheceu anteriormente. Kakashi perde o controle e começa a cair.

Capítulo 8

5000 Metros até à Beira da Morte (死の縁まで五千メートル, Shi no En Made Gosen Mētoru)

Kakashi observa em torno de si enquanto caía pelo ar com outros passageiros. Ele faz contato visual com Guy e juntos eles aceitam o fato de estarem prestes a morrer. Assim que Kakashi começa a refletir sobre o que a morte significava a ele, ele e todos os demais são salvos por Sai. Kakashi informa a Sai sobre o que ele aprendeu em relação aos shinobi da Aliança Armamentista e pergunta sobre como está a situação no final de Konoha. Torna-se evidente que os acontecimentos não estão indo a favor da Aliança Armamentista. Kakashi envia uma mensagem para Ino que o Tobishachimaru está indo em direção à Prisão de Sangue e pede a Sai para levá-lo de volta para o navio para que ele pudesse tentar impedir o que poderia acontecer. Sai obedece, mas percebe que o Tobishachimaru subiu muito além da sua altitude habitual devido ao conflito em curso a bordo. O buraco no navio foi coberto por gelo, então Kakashi encontra uma outra entrada.

Capítulo 9

A Decisão de Tsunade (綱手の決断, Tsunade no Ketsudan)

Em Konoha, Guy reporta a Tsunade e finge a sua inocência. Antes que ela pudesse começar a puni-lo, ela é forçada a atender uma chamada do Terceiro Tsuchikage. O Tsuchikage informa que o "segredo" Tobishachimaru pode ser visto em vários países, incluindo o seu próprio, Iwagakure. No entanto, Tsuchikage relata que há no navio uma grande quantidade de fogo azul em pó, um explosivo poderoso que reage com a água. Ele quer confiar que Konoha vai lidar com o problema, mas ele avisa que não hesitará em destruir o navio caso ele aparente ser uma ameaça para Iwagakure; os outros Kage vão fazer o mesmo para suas próprias vilas. Tsunade diz a ele que esta em direção à Prisão de Sangue em Kusagakure. O Tsuchikage termina a chamada informando que espera que isso seja verdade, ou então Konoha será responsabilizada por qualquer coisa que aconteça.

Tsunade imediatamente chama Rahyō, conta-lhe sobre a ameaça do Tsuchikage, e pede-lhe para parar o Tobishachimaru. Rahyō recusa. Em Konoha, os moradores podem agora ver o Tobishachimaru enquanto ele voa acima deles em direção ao seu destino. Tsunade decide que o navio deve ser destruído antes de outra vila ser forçada a intervir. Ela faz Ino dizer a Kakashi para fazer tudo o que ele pode, mas também avisá-lo sobre sua decisão. Ela envia todos ninja de Konoha disponíveis - exceto Naruto - para a Prisão de Sangue, com a ordem permanente para destruir o navio se ele estiver prestes a cruzar a fronteira para Iwagakure.

Capítulo 10

Coração (心, Shin)

Depois de receber a mensagem de Tsunade através de Ino, Kakashi retorna para a sala de jantar, onde os reféns restantes estão detidos. A mãe implora a Rahyō para deixar seu filho ir, já que a sua asma está surtindo efeito e o medicamento foi perdido durante o caos anterior. Quando Rahyō descobre que o pai do menino é um médico no País das Ondas, ele decide deixar o menino morrer para punir o pai por permitir que o filho de Kahyō morresse. Kakashi sai de seu esconderijo e pede a Kahyō para não permitir que o menino morra, explicando que Sai está fora e que ele pode levar o menino com segurança. Rahyō oferece para matá-lo no lugar do menino, o que levou Kakashi a começar a usar a Eletricidade Roxa. Enquanto ele faz isso, no entanto, seu corpo torna-se internamente frio e o gelo começa a se espalhar através de seu corpo. Somente revestindo-se com chakra ele pode parar a propagação do gelo.

Kakashi pergunta a Kahyō o que ela fez com ele, para o qual ela explica que o marcou com suas Correntes de Gelo quando se encontraram pela primeira vez. Apesar de ter neutralizado Kakashi, ela concorda com seu pedido (contra os protestos de Rahyō) e permite que o menino e sua mãe vão embora, mas ela avisa a Sai que ela vai matar um refém caso ela o veja novamente. Depois de Sai partir, um dos passageiros reclama sobre esse tratamento especial, perguntando se ele teria sido autorizado a sair se ele trouxesse uma criança doente. Kahyō o congela até a morte. Ela explica que isso é o que as suas Correntes de Gelo fazem para as pessoas normais; para aqueles com chakra, só os impede de usar chakra para qualquer outra coisa senão salvar-se.

Kahyō compartilha sua história com Kakashi, como ela deixou Kirigakure para que seu filho, Hakuhyō, não sofresse por causa de como ele nasceu e fosse corrompido pelas práticas malígnias da vila. Eles se fixaram no País das Ondas e encontraram, por um tempo, a felicidade que ela desejava. Hakuhyō morreu após algum tempo, picado por vespas e sem médicos para salvá-lo; esta é a parte da história que Kakashi tinha ouvido anteriormente. O que Kahyō nunca mencionou foi que Hakuhyō foi picado enquanto protegia um amigo dele, mesmo usando a sua Liberação de Gelo para manter o amigo seguro. O amigo reagiu abandonando Hakuhyō, não querendo se envolver com alguém que tinha habilidades como as de Hakuhyō. Isto provou a Kahyō que, não importa o quanto tentasse, ela não conseguia escapar das crueldades do mundo. Kakashi não obtém nenhuma resposta para a sua história e permite que os homens de Rahyō o levassem como prisioneiro.

Capítulo 11

Lágrimas de Gelo (氷の涙, Kōri no Namida)

Kakashi é bloqueado na cozinha do navio. Por causa da maior elevação do navio, ele teoriza que o ar está rarefeito o suficiente para que os homens que guardavam na porta não estivessem pensando claramente. Isso acaba se confirmando já que ele engana os guardas para deixá-lo ir. Ele volta para a sala de jantar mais uma vez e encontra os passageiros sendo equipados com paraquedas de modo que possam evacuar o Tobishachimaru com segurança. Confuso sobre por que, de repente, Rahyō teve uma mudança de atitude, Kakashi conclui que os pára-quedas deve estar embalados com fogo azul em pó e que eles estão acima da Prisão de Sangue; quando os passageiros descerem através das nuvens acima da prisão, os explosivos serão preparados e detonados em terra firme, permitindo que Garyō escape.

Kakashi revela e exige que eles parem, explicando aos passageiros o que está acontecendo. Os passageiros não conseguem remover o pára-quedas por conta própria e os homens de Rahyō começam jogá-los para fora do navio. Kakashi intervém, desviando brevemente seu chakra para cortar o gelo, a fim de usar a sua Eletricidade Roxa nos passageiros restantes e liberando-os dos pára-quedas. Enquanto Kakashi dedica seu chakra de volta para regular sua temperatura corporal, Kahyō questiona Rahyō se a acusação de Kakashi é verdade. Rahyō relutantemente confirma. Entristecida, Kahyō ataca Kakashi mas ela erra seus projéteis de gelo e Kakashi, em no seu contra-ataque, descobre que a ligação dele com gelo foi desfeita. Ele a ataca, mas para pouco antes de a matar, percebendo o que ela queria.

Kahyō admite que as palavras anteriores de Kakashi estavam ressoando na sua mente, mas só agora ela se convenceu de que estava errada. Conforme ela começa a falar sobre seus arrependimentos, o Tobishachimaru começa a balançar por causa de todo o dano que recebeu e um incêndio se inicia. Enquanto Kahyō concentra-se na extinção das chamas, o chão começa a ceder. Kakashi leva os pilotos do navio para um local com segurança e, em seguida, tenta resgatar Rahyō, dizendo que ele não pode salvar o mundo se ele estiver morto. O navio se ergue novamente e Rahyō é arremessado das mãos de Kakashi. Enquanto Kahyō chora, Rahyō grita seu desejo de ter conhecido alguém como Kakashi mais cedo.

Capítulo 12

Bomba Humana (人間爆弾, Ningen Bakudan)

Na prisão de sangue, as forças de Konoha observam o Tobishachimaru subindo, perguntando-se sobre o que deve estar acontecendo a bordo. Eles finalmente notam que o Tobishachimaru está subindo mais alto no céu e concluem que a ameaça acabou. As pessoas de paraquedas começam a descer em torno da prisão e os ninjas de Konoha se preparam para recebê-los, mas são surpreendidos quando eles começam a serem detonados, formando buracos nas paredes da prisão. Shikamaru percebe o que deve estar acontecendo e coordena esforços para impedir que os pára-quedas atinjam no chão e também para salvar as pessoas que estão com um explosivo anexado a eles. Enquanto isso, conforme os prisioneiros começam a fugir, as forças da Aliança Armamentista procuram intensamente por Garyō. Enquanto eles lidam com a neutralização das bombas, Shikamaru envia alguns de seus aliados atrás dos prisioneiros que escaparam, enquanto ele vai atrás Garyō. Conforme ele se aproxima, no entanto, ele encontra Garyō vindo em sua direção ao invés de se afastar, Ino já estava no controle de seu corpo. Shikamaru acompanha Ino / Garyō de volta para a Prisão de Sangue.

Capítulo 13

Escadaria para o Paraíso (天国への階段, Tengoku e no Kaidan)

O Tobishachimaru continua subindo no céu, e Kakashi percebe que é apenas uma questão de tempo até que eles começam a atingir o limite de Armstrong. Ele tenta convencer Kahyō para ajudá-lo a parar com o navio e salvar as vidas de todos ainda a bordo, criando um furo nos sacos de hélio que mantêm o navio no ar. Enquanto se preparam para fazer isso, Kakashi vê o Tsuchikage e seus homens voando do lado de fora, pronto para destruir o navio, caso seja necessário. Ao mesmo tempo, Ino envia uma mensagem de Tsunade que Kakashi está prestes a ver pessoalmente o navio ser destruído antes do Tsuchikage ter uma chance.

Sem uma boa opção disponível, Kakashi adere a seu plano original de perfurar os sacos de hélio. O Tobishachimaru começa despencando de volta para o chão. Kahyō usa seu gelo para evitar que o navio se despedaçasse, facilitando a sua queda. A tentativa funciona, mas esgota rapidamente a umidade do ar e Kahyō não consegue fazer gelo, fazendo com que o navio comece a cair novamente. O Tsuchikage os alcança e se oferece para levar Kakashi e Kahyō com segurança. Recusando-se a abandonar o resto dos passageiros, Kakashi pula através de um buraco no casco para o lado de fora das e entra nas nuvens pelas quais o Tobishachimaru estava passando e usa a Eletricidade Roxa no céu para formar nuvens de chuva. Ele perde a consciência brevemente, acordando alguns segundos mais tarde com a chuva já caindo. Kahyō então é capaz de utilizador seus poderes para continuar a estabilização do navio.

Kakashi é resgatado no ar por Kurotsuchi. Conforme ela o leva de volta para o chão, ele vê como Kahyō usa o gelo para deslizar o Tobishachimaru até uma clareira pela Prisão de Sangue. Kurotsuchi o deixa no chão e o Tsuchikage, antes de sair, envia-lhe uma mensagem para Tsunade: a próxima geração vai, inevitavelmente, substituir a sua própria geração. Conforme ele observa os ninja de Konoha capturarem os prisioneiros fugitivos restantes, Kakashi não pode evitar, e sente que o que foi dito é verdade e que ele, como Hokage, gostaria de supervisionar tudo até que eles estejam prontos.

Capítulo 14

Primeiro Comando (はじめての采配, Hajimete no Saihai)

Os passageiros saem dos destroços do Tobishachimaru. Embora alguns tivessem se ferido - Sakura Haruno tratou deles - ninguém chegou a morrer durante o acidente. Quando Kahyō surge, Tsunade ordena que ela seja levada sob custódia por causa dos atos da Aliança Armamentista terem afetado a credibilidade de Konoha e por ter causado o abandono dos planos para o transporte pelo ar por parte do País das Ondas. Antes que ela pudesse destinar Kahyō a prisão, Kakashi aparece e pede para ser autorizado a decidir a sua punição.

Devido à forma como muitos passageiros morreram por causa da Aliança Armamentista, Kahyō deveria ser condenada à morte. No entanto, Kakashi está disposto a reduzir a sua sentença para prisão perpétua se ela concordasse em ser a nova carcereira da Prisão de Sangue, dedicando o resto de sua vida para manter os presos dentro da penitenciária. Ele explica a Tsunade como as Correntes de Gelo funcionam, e como elas fazem com que Kahyō seja singularmente qualificada para substituir Mui, o carcereiro anterior. Shikamaru aprova a ideia, acreditando que será para o melhor interesse de todas as vilas. Tsunade concorda sob condição de que aquele fosse o primeiro ato de Kakashi como Hokage. Se isso fosse o que Kakashi queria, Kahyō promete aceitar esta atribuição. Então, ele assume oficialmente o título de Sexto Hokage.

Prezado, Lorde Sexto Hokage (拝啓, 六代目火影様, Haikei, Rokudaime Hokage-sama)

Quatro meses depois, Kakashi se prepara para ler uma carta. Conforme ele a abre, ele se lembra da fiscalização realizada pelos Cinco Kage na Prisão de Sangue sob os cuidados de Kahyō e como ela se comportou com a sua aprovação ao humilhar o Quarto Raikage em uma luta. Ele tenta várias vezes ler a carta, mas continua sendo interrompido por outros moradores, incluindo os alunos da geração de Naruto, todos eles parecem saber que a carta é de Kahyō, ainda que todos aparentam estar extremamente mal informados sobre a natureza de seu relacionamento com ela. Ele descobre que isso é obra de Naruto, que está divulgando abertamente suas fantasias sobre os sentimentos de Kakashi em relação à Kahyō. Kakashi o ataca com raiva, mas decide esquecer o ocorrido quando percebe que Naruto só está chateado por ter sido excluído de todos os eventos. Para compensar por bater em Naruto, os outros sugerem a Kakashi levá-los ao Ramen Ichiraku.

Curiosidades

Novelas
Naruto Menino de Branco, Demônio do Vento de SangueMissão de Proteção a TakigakureGrande Cena de Luta! Coro de Artes Ninja da Princesa da Neve Dattebayo!!Grande Choque! As ruínas Subterrâneas IlusóriasGrande Excitação! O pânico animal da Ilha da Lua CrescenteCastelo da Lanterna Demônio
Naruto o Filme Road to NinjaThe LastBoruto
Naruto Shippūden o Filme Naruto Shippūden o FilmeLaçosAqueles que Herdaram a Vontade do FogoA Torre Perdida
Naruto Hiden Kakashi HidenShikamaru HidenSakura HidenKonoha HidenGaara HidenAkatsuki Hiden
Projeto de Light Novels de Naruto Konoha Shinden
Naruto Shinden Itachi Shinden: Livro da Luz ResplandecenteLivro da Noite SombriaSasuke Shinden: Livro da Alvorada
Outros Naruto Jinraiden: O Dia que o Lobo UivouNaruto: A Lenda de Um Ninja DeterminadoA Lenda do Shinobi de Coração Puro

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Kakashi Hiden: Relâmpago no Céu Gelado

  • ?

    2 mensagens
  • Novel

    2 mensagens
    • as novel do Naruto Hiden: vão vire anime?  kakashi hiden sakura hiden, akatsuki hiden etc?
    • Infelizmente não foi falado nada a respeito disso. Não sabemos se a série Naruto Hiden terá a mesma sorte que as novelas de...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.