FANDOM

Kagari (カガリ,Kagari) é um genin de Amegakure.

Aparência

Kagari temos cabelos espantados e castanhos. Ele usa o mesmo macacão amarelo como seus companheiros de equipe, que foi costurado pelo o meio, juntamente com um par de sandálias. Ele também usa um Protetor de Testa que cobria toda a cabeça e uma faixa em torno de seu rosto, que obstruia os seus olhos. No anime, ele foi visto em um quimono de mangas longas, calças, mais de um terno preto cheio no corpo, sandálias e um par de óculos que obstruiu os olhos.

Personalidade

Ele é descrito como teimoso, e é um perdulário. Ele, como seus companheiros de equipe parece desfrutar de uma luta onde ele acha que ira vencer facilmente.

História

Parte I

Exames Chūnin

Time Oboro lutando contra o Time 7

Time Oboro lutando contra o Time 7.

Na segunda fase dos Exames Chūnin, Kagari e seus companheiros de equipe usou um genjutsu diferente para fazer Naruto Uzumaki, Sasuke, Sakura e Kabuto perder tempo e cansar-se para fora. Depois de fazê-los lutar com ilusões por um tempo, Kagari e seus companheiros de equipe envolveu-os. Eles rapidamente descobriram que o que parecia ser o ninja de Konoha, foram realmente apenas Clones das sombras no disfarce, o verdadeiro ninja devia estar descansando. Kagari e seus companheiros de equipe, foram rapidamente derrotados e não passou da segunda fase.

Missão de Escolta no País do Chá

Kagari sem a máscara

Kagari sem sua máscara.

No anime, Kagari e seus companheiros de equipe, sob a liderança de Aoi Rokushō , onde atribuído por Amegakure para ajudar a Família Wagarashi à ganhar a corrida do Santuário Todoroki realizada no País do Chá. Enquanto Oboro foi para parar Idate Morino, Mubi e Kagari preparam um navio para o combate naval. Depois de afundar o navio de Idate, o genin foi para a batalha subaquática contra o Time 7, onde tiveram a vantagem. No entanto, Naruto usou sua formação Rasengan para entregá-los mais uma derrota humilhante, com a primeira parte do treinamento do Rasengan, criando um redemoinho que sugou a equipe de Oboro em uma trincheira. Eles foram imobilizados depois como eles não retornaram, mas eles são assumidos ter sobrevivido por causa de suas máscaras.

Habilidades

Kagari Doton

Kagari usando a Liberação de Terra: Projeção Metro da Técnica de Peixe.

Kagari é um shinobi bastante competente com conhecimento das técnicas em uma ampla gama. Ele é especialmente proficientes em técnicas de genjutsu e clone, e é capaz de usar a Técnica de Afeição da Mente Manhosa, técnica que, efetivamente, confunde os sentidos de direção do inimigo e desgasta seus inimigos antes de atacá-los. No anime, ele também mostrou a habilidade de invocar um dos seus companheiros de equipe através da utilização de um rolo.

Transformação de Natureza

Ele também é capaz de usar técnicas de Liberação de Terra, que lhe permitiu viajar e sair do subterrâneo, sem perturbar a área circundante. No anime também foi mostrado que ele é capaz de criar clones de água, como criar óleo inflamável.

Curiosidades

  • De acordo com o Databook: