FANDOM

Jump Super Stars é um jogo de luta 2D para o Nintendo DS. Ele foi desenvolvido pela Ganbarion e publicado pela Nintendo. O jogo foi lançado em 08 de agosto de 2005 no Japão e acompanhou o lançamento de um novo game de Nintendo DS, Jump Ultimate Stars, a sequência de Jump Super Stars, que foi lançado no Japão a partir de 23 de novembro de 2006.

Em sua primeira semana de disponibilidade, Jump Super Stars vendeu 220.912 cópias. Jump Super Stars não foi lançado fora do Japão devido aos direitos de distribuição de várias séries diferentes que estavam sendo realizadas por inúmeros animes e mangás licenciados.

Jogabilidade

Jump Super Stars apresenta personagens da revista Weekly Shōnen Jump no Japão. O jogo apresenta jogabilidade semelhante ao de Super Smash Bros. O jogo suporta 2-4 jogadores no modo multiplayer e apresenta mais de 75 missões.

Koma (painel) é o termo para os personagens que o jogador pode usar no jogo. Cada koma usa 1-7 quadrados da plataforma koma na tela inferior do Nintendo DS. O deck tem 20 praças (4 x 5) para o jogador para colocar sua koma.

Existem três tipos de suportes: Koma Ajuda, Apoio e Koma Koma Batalha.

  • Os Koma Ajuda são apenas uma grande peça. Eles vão impulsionar para cima ou para ajudar os jogadores no jogo, mas eles não aparecem na tela de batalha.
  • Koma Apoio são duas a três quadrados grandes. Estes koma vai aparecer brevemente no ecrã da batalha para ajudar o jogador, geralmente, atacando, o bloqueio, restaurar a saúde, ou algum outro movimento.
  • Koma Batalha de quatro a sete peças grandes, e estes lutam ao longo de cada rodada. Este koma representa os personagens que o jogador controla na tela de batalha, e o jogador pode alternar entre caracteres tocando sua koma no baralho koma.

O jogador pode construir e armazenar até dez pavimentos Koma, e cada deck deve ter pelo menos um koma ajuda, um koma apoio e uma koma batalha para ser válida o uso no campo de batalha. Há também um conjunto de plataformas predefinidas que o jogador pode usar, mas o jogador não pode alterar ou excluir aqueles. Também é possível trocar baralhos entre amigos, mas eles não serão capazes de editar os decks.

Alido Boosting é feito colocando Komas ao lado do outro na máquina de convés. Se os Komas colocados ao lado do outro são "compatíveis", seus atributos vai subir. Caracteres de batalha pode obter um longo bar de saúde, ou aumentar o número máximo de medidores de ataque especial.

Jump Super Stars dispõe de 32 locais e estágios; há um nível para cada show do Manga que tem um de seus personagens no jogo (ou batalha, apoio, ajuda, ou qualquer outro tipo de personagem).

Links Externos

Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23

Também no FANDOM

Wiki aleatória