FANDOM

Jirōchō Wasabi (ワサビ次郎長, Wasabi Jirōchō) é o chefe da Família Wasabi no País do Chá, que é um clã em guerra com a Família Wagarashi que vive nas proximidades de suas terras.

Personalidade

Ele é retratado como simpático, honesto e, em contraste com o líder da família Wagarashi, Kyūroku Wagarashi, que é muito desonesto e manipulador. Ele, aparentemente, adotou Idate Morino depois de encontrá-lo nas ruas. Enquanto Idate estava correndo, ele expressou uma grande fé em Idate, até mesmo a ponto de apostar sua própria vida.

Aparência

Jirōchō tem cabelo cinza desgrenhado e olhos claros de cor preta.

Habilidades

Ele parece, pelo menos, ter alguma habilidade em combate corpo-a-corpo como visto quando ele foi capaz de parar um ataque de um shinobi genin.

História

Parte I

Arco Busca Por Tsunade

Jirōchō é exibido pela primeira vez como um velho amigo de Tsunade, ajudando-a a derrotar os agiotas Senta e Bunzō.

Arco País do Chá

Mansão de Jirocho

A mansão de Jirōchō.

Presumivelmente, como um sinal de sua amizade inabalável com Tsunade, depois de saber de sua nomeação como Hokage, ele encomendou uma missão à qual Naruto, Sasuke e Sakura pegaram. Ele é mostrado como o chefe da família Wasabi, e seu clã teve que lutar contra a família Wagarashi para mostrar quem iria liderar o País do Chá nos próximos quatro anos. Como mostrado no início da corrida, Jirōchō tinha fé completa em Idate mesmo que parecendo que ele estava fugindo. Após Idate vencer a corrida, ele fica muito orgulhoso do jovem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória