FANDOM


Jibachi (ジバチ, Jibachi) foi um shinobi do clã Kamizuru e o neto mais novo do Primeiro Tsuchikage, o fundador de Iwagakure.

Personalidade

Jibachi por sua personalidade, conseguiu irritar todos os membros do clã Aburame de Konoha. Ele também costumava zombar e tentar irritar seus adversários durante o combate.

Aparência

Jibachi tinha longos cabelos loiros e olhos pretos. Ele usava um par de óculos pequeno e uma capa longa na qual ficava por cima de sua blusa. Ele também usava um par preto de calças largas.

História

Passado

O clã Kamizuru no passado, havia caído em desgraça devido às habilidades do clã Aburame, no qual era suficientemente bom, substituindo-os futuramente. Semelhante às habilidades do clã Aburame, o clã Kamizuru utilizava técnicas baseadas na utilização de abelhas. Em sua primeira aparição, eles procuraram o lendário bikōchū na esperança de encontrar os pergaminhos proibidos que seu avô, o Primeiro Tsuchikage, escondeu para que não sejam utilizados.

Parte I

Missão de Procura do Bikōchū

Anos depois da queda do clã Kamizuru, Jibachi e seus irmãos viajaram para as áreas de reprodução do inseto bikōchū, com a esperança de que poderia expôr alguns pertences de seu avô e para o inseto rastrear um dos pergaminhos proibidos. Quando souberam que Shino Aburame levou um time para a área na qual ele e seus irmãos haviam escolhido para sua futura procura, eles esperaram pacientemente que os seus adversários encontrem o inseto, não tendo ideia de que seus adversários tenham visto-os anteriormente. Hinata Hyūga ajuda sua equipe a encontrar o inseto e, em seguida, os três integrantes do clã Kamizuru aparecem para tentar roubar o inseto do time. Jibachi e os outros capturam Hinata e faz uma proposta para o time de Shino, na qual consistia em dar o bikōchū em troca de sua companheira. Jibachi e seu irmão mais velho, Kurobachi, haviam colocado Hinata em um casulo de abelha antes de fazerem a proposta pro time de Shino. Ela mais tarde, foi colocada em uma margem de um rio próximo por uma corda fina na qual teria a habilidade de restringir os poderes de fuga de Hinata, entretanto, Hinata corta a corda e cai rio abaixo.

O grupo de Jibachi, em seguida, conseguem capturar novamente a genin de Konoha. O time de Shino após trocarem o bikōchū vão direto ao local onde foi combinado que Hinata estaria, entretanto, Hinata não estava mais no local combinado. Ao perceber Jibachi zombando que ela havia morrido, Naruto fica furioso libera o chakra da Nove-Caudas. Jibachi por fim, fica horrorizado com a mudança de chakra rapidamente e tenta ir em direção de Naruto à fim de matá-lo. Ao ir em direção de Naruto, uma kunai com um papel explosivo voa para proteger Naruto. A kunai com o papel explosivo era de Hinata que havia conseguido escapar e veio para proteger seus companheiros de equipe. Suzumebachi furiosamente, invocar a abelha gigante na frente de Hinata, a jovem kunoichi desvia para trás da Kamizuru e bate nela, impedindo de Suzumebachi e Jibachi obterem o inseto. O destino dos irmãos Kamizuru até a data de hoje se encontra desconhecida.

Habilidades

Ninjutsu

Ele era capaz de usar a Técnica de Ocultação com Camuflagem, o que lhe tornava altamente capaz para missões de patrulhamento.

Técnicas do Clã Kamizuru

Como um membro do clã Kamizuru, seu estilo de luta girava em torno do uso de técnicas relacionadas à abelhas. Ele podia criar um Clone de Cera de Abelha e também usar suas abelhas para atacar seus inimigos com explosões.

Curiosidades

  • "Jibachi" significa vespa escavadora.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.