FANDOM

Iwakyō (岩狂, Iwakyō) é um shinobi de Iwagakure e, junto com seus irmãos, formava os Três Irmãos.

Personalidade

Iwakyō é aparentemente cruel e implacável como seus irmãos.

Aparência

Ele é um homem grande, com uma cabeça careca e olhos escuros. Ele usa a jaqueta padrão de ninjas de Iwa, com o seu protetor na testa em volta do pescoço, e calças. Como Iwazo, ele usa bandagens em volta dos braços.

História

Parte II

Vida Paradisíaca em um Barco

Artigo principal: Vida Paradisíaca em um Barco Durante um flashback, ele é mostrado, junto com seus irmãos perseguindo Kosuke Maruboshi durante a noite, que tinha roubado um pergaminho deles, quando os irmãos finalmente encurralá-lo eles tomam a decisão de interrogá-lo para obter informações sobre Konohagakure. Então, eles são surpreendidos e têm o plano frustado pelo aparecimento do Time Asuma com sua formação Ino—Shika—Chō. Quando Chōji usou o Tanque da Bala Humana, ele foi pego pela Técnica de Troca da Mente do Corpo de Ino e forçado à lutar contra seus irmãos. Depois, ele foi nocauteado por Chōji.

Habilidades

Ele aparentemente possuía uma grande quantidade de força bruta capaz de romper a terra com um único golpe.

Também no FANDOM

Wiki aleatória