Wikia

Wiki Naruto

Irmãos Ouro e Prata

Discussão0
4 445 pages em
Este wiki
Irmãos Ouro e Prata
Irmãos Ouro e Prata
(金銀兄弟 Kingin Kyōdai)

Duas Luzes (二つの光, Futatsu no Hikari)

Estréia
Mangá: Capítulo 525
Anime: Episódio 267 (Shippūden)
Aparece em: Anime e Mangá
Informações
Afiliação: Símbolo Kumogakure Kumogakure
Membros: Símbolo Masculino Ginkaku
Símbolo Masculino Kinkaku
Os Irmãos Ouro e Prata (金银兄弟, Kingin Kyōdai), também conhecido como as "duas luzes" (二つの光, Futatsu no Hikari), são dois shinobi infame de Kumogakure. Os irmãos compartilham aparências semelhantes uns aos outros, incluindo bigodes de gato, como marcas no rosto devido à influência da Nove Caudas, bem como aqueles de Naruto Uzumaki. Eles exerciam os Tesouros de Rikudō Sennin em batalha e usavam a enganação e traição para saírem vitoriosos em uma luta. Apesar disso, eles ainda são muito respeitados e temidos em Kumogakure por sua verdadeira força e habilidade.

Durante sua vida, os irmãos foram designados em capturar a Kyūbi, mas foram engolidos inteiros pela besta. Eles sobreviveram dentro da raposa comendo o chakra de carne de seu estômago. Após duas furiosas semanas dentro do estômago da raposa, ela os vomitou, deixando-os com invulgarmente grandes reservas de chakra e habilidades semelhantes às de um Jinchūriki.[1][2][3] Mais tarde, eles atacaram o Segundo Hokage e Segundo Raikage durante um pacto de paz e levou o Segundo Raikage à beira da morte. Estas ações fizeram com que fossem considerados desgraças para a aldeia.[4][5]

O par foi reencarnado por Kabuto Yakushi, e a sua presença por si só quase provocou o Raikage à esquecer completamente as suas funções como líder das Aliança Shinobi, a fim de confrontar pessoalmente os irmãos no campo de batalha.[6] Durante sua batalha com Darui, o irmãos são selados em suas próprias armas: Ginkaku no Benihisago e Kinkaku no Kohaku no Jōhei. Tobi depois rouba os dois itens, a fim de usar o chakra da Kyūbi dos irmãos.

ReferênciasEditar

  2. Naruto capítulo 529, páginas 3-4

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória