Fandom

Wiki Naruto

Iggy

10 163páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Iggy (イギー, Igī) é um cidadão do País da Água.

PersonalidadeEditar

Iggy parecia ser uma pessoa duas caras, auto-con centrado e um tanto cruel, visto quando ele chutou o seu amigo Banna por ele ter sido pego pelos ninjas de Konoha. Ele também parecia ser um tanto covarde, ele teve de pensar muito antes de ter decidido salvar o seu amigo que foi capturado, embora ele se gabava para muitos que ele era um grande ninja.

AparênciaEditar

Iggy tem um cabelo curto e verde, olhos castanhos e um queixo pontudo. Seu cabelo também é enquadrado nas laterais do rosto de uma forma semelhante á costeletas. Ele geralmente usa uma roupa de manga azul comprida com uma aba na parte frontal e nas costas tinha guarnições de ouro, um par de luvas brancas, sandálias, calças largas, que foi gradualmente reduzida por ataduras e um chapéu. Quando vestido de roupa ninja, ele mantém as mesmas calças, mas usa um casaco sobre uma camisa de malha, com protetores de cotovelo, e um par de luvas pretas. Ele também carregava uma espada nas costas, usava um protetor de testa não-marcado, e carregava um estojo shuriken.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Iggy quando criança, fez amizade com Banna, um jovem que sofria preconceito por causa de sua aparência. Também é revelado que ele era um agricultor, mais ele achou melhor se tornar shinobi.

Naruto ShippūdenEditar

Aventuras no MarEditar

Após os ninjas de Konoha encontrarem e derrotarem Banna, ele aparece dizendo que ele era um policial, e que ia levar Banna. Após os shinobi de Konoha saírem do local, é mostrado que ele era um amigo de Banna, pois ele corta as cordas que amarravam Banna. Iggy reclama com Banna de ele ter sido pego, e diz que a guerra se aproxima, e que Iggy queria ganhar fama por derrotar Naruto, que foi o herói de Konoha. Depois, um grupo de ninjas mercenários ataca os dois, e como os ninjas queriam matar Iggy, Banna fala pra eles o levarem,se sacrificando para salvar Iggy. Então Iggy vai atrás dos ninjas de Konoha, e conta a verdade para eles, e pede para eles ajudarem ele à resgatar Banna, os shinobi não acreditam e não ajudam. Depois, Iggy consegue salvar Banna, mas depois eles são novamente atacados pelos ninjas mercenários, e os derrotam com a ajuda dos ninjas de Konoha, que estavam vigiando Iggy. Depois, Iggy diz que vai voltar à sua aldeia, e ter uma vida honesta, e desistir de ser um ninja. Depois, ele e Banna são vistos se despedindo dos ninjas de Konoha, que estavam partindo.

HabilidadesEditar

Embora não se saiba muito de suas habilidades, ele mostrou ser aparentemente bastante hábil em kenjutsu. Ele também tem mostrado alguma aptidão em táticas de emboscada, sendo capaz de rastrear e usar kunai com papéis explosivos em seus alvos. E ainda conseguiu salvar Banna de seus sequestradores com sucesso.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória