FANDOM

Ichi (壱, Ichi) era um antagonista que apareceu no Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo. Ele era um shinobi e um dos três seguidores de Hiruko, em conjunto com Ni e San

Aparência Editar

Ichi era um homem alto e magro, que muito se assemelhava a San. com a ressalva de que ele só tinha uma única marca em sua testa, seu estrondo em seu lado esquerdo. Enquanto Ichi usava seu manto no lado direito de seu ombro e tiras no ombro esquerdo que desciam sobre o mesmo, San usava-os na direção oposta. Ele tinha uma marca nas costas, essa mesma marca era a mesma que se situava na palma da mão esquerda de Hiruko. Não ficou claro se Ichi e San eram gêmeos.

Habilidades Editar

Ele possuía uma grande quantidade de habilidade em taijutsu, conseguia até fazer frente ao Time Guy, evitando as tentativas de Rock Lee em atacá-lo enquanto usando o seu braço de cobra aumentado para segurar Tenten e os avanços de Neji. Ele lutou usando criaturas idênticas a serpentes fundidas em seu braço usando o Kimera no Jutsu. Ele podia usar as cobras para formar uma rede para capturar e atacar vários inimigos. As cobras também podem atirar projéteis. De acordo com Neji, ele tinha mais do que os níveis medianos de chakra.

Visão Geral da Trama Editar

Ichi foi enviado por Hiruko para impedir alguém de interferir com a chegada de Hatake Kakashi. Ele então lutou contra o Time Guy e foi derrotado pelo Omote Renge: Hakkeshō Kaiten de Rock Lee e Neji. Enquanto derrotado, foi invocado por San, que foi absorvido juntamente com Ni de forma a tornarem-se uma besta quimera gigante. Os 11 de Konoha, com exceção de Naruto Uzumaki e Sakura Haruno, lutaram contra a fera e conseguiram contê-la, até que foi invocada por Hiruko. Todos eles se encontraram novamente, e os 11 de Konoha o derrotaram pela combinação de muitos de seus ataques, assim matando-o.

Curiosidades Editar

  • (Ichi, 壱) significa "um"; igualmente, os nomes de seus parceiros significam "dois" e "três".