FANDOM


Hinoto (丁, Hinoto) é um membro da Anbu de Konohagakure e da facção Raiz.

História

Para evitar que Hiruzen fosse reintegrado como Hokage, Danzō deu a Hinoto e outros nove membros da Raiz uma missão para assassiná-lo. Disfarçada como um kunoichi estrangeira, ela lutou contra o Anbu que acompanha seu alvo, que acabou por ser um Kakashi disfarçado, resultando na falha da missão.

Três anos mais tarde, Hinoto e Hinoe estavam guardando a entrada para as câmaras da Raiz quando os dois membros Anbu, Yūgao Uzuki e Kakashi Hatake apareceu com o fim de levar Danzō Shimura para Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Depois Yūgao leu uma mensagem dizendo que Danzō estava ausente, Kakashi revelou seu rosto e subjugou Hinoe com seu Sharingan. Hinoto tentou atacá-lo, mas foi rapidamente dominado. Kakashi então usou um genjutsu para extrair as informações sobre o paradeiro de Kinoe.

Aparência

Hinoto tem o cabelo preto-azulado longo liso que é preso em um rabo de cavalo e ela veste o traje típico da Anbu juntamente com uma espada amarrada em seu ombro e uma máscara de gato com marcações roxas, ela também tem brincos de pérola vermelhas.

Habilidades

Por ser um membro da Anbu, Hinoto deve ser extremamento talentosa. Ela é presumivelmente hábil com a espada e uma que ela carrega.

Curiosidades

  • "Hinoto" (丁) é o quarto signo do calendário chinês.
  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Blazing, Hinoto tem seu cabelo castanho ao invés de azul-marinho e é referida apenas como "Membro da Anbu Feminina".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória