FANDOM

Hinoe (丙, Hinoe) é um membro Anbu de Konoha, da facção Raiz.

Geral

Nos eventos seguinte a Terceira Guerra Mundial Ninja , Hinoe acompanha Danzō Shimura para uma reunião com Orochimaru depois de estes terem sido preterido para o cargo de Hokage. Com nove outros membros da raiz, Hinoe recebeu uma missão para assassinar Hiruzen Sarutobi antes que ele pudesse ser reintegrado como Hokage. Disfarçado como um shinobi estrangeiro, ele lutou contra o Anbu que acompanha seu alvo, que acabou por ser um Kakashi disfarçado. Anos mais tarde, Hinoe e Hinoto estavam guardando a entrada das câmaras da raiz quando os membros Anbu, Yugao Uzuki e Kakashi Hatake mostraram-se com o fim de trazer Danzō na frente do Hokage. Hinoe disse a eles que ele estava inseguro sobre o paradeiro de Danzō. Depois de Yugao, Kakashi revelou seu rosto e subjugou Hinoe com seu Sharingan quando este estava tentando impedi-lo de entrar.

Personalidade

Hinoe foi extremamente leal a Danzō e faria tudo o que lhe fosse pedido.

Aparência

O Anbu veste um manto negro com capuz e uma máscara que tem sete marcas de cor castanha com uma luz sobre ela. Tem uma marca em um ponto longo proveniente da área da testa da máscara com três linhas pontiagudas atravessando-a na horizontal, ao lado ele tem duas curvas, mas apontou para as marcas finais em cada bochecha, então ele tem uma linha de marcação feita para se assemelhar a uma boca fechada e, finalmente, ele tem uma espiga como grande marcação a partir da parte inferior da máscara perto da área do queixo e termina diretamente sob a marcação boca.

Habilidades

Como parte do Anbu, Hinoe é provavelmente um poderoso shinobi. Ele foi visto empunhando uma espada e um , indicando que ele é habilidoso com ambos.

Curiosidades

  • "Hinoe" (丙) é o terceiro sinal do calendário chinês.