FANDOM

Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha.

Personalidade

Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

Aparência

Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.

História

Parte II

Missão de Perseguição à Itachi

Quando Sasuke e Hebi fizeram o seu caminho para a antiga base de fornecimento Uchiha, Denka e Hina os cumprimentou na entrada e ficaram contentes de ver Sasuke. No entanto, quando Suigetsu começou a tratá-los como gatos comuns, Denka, que era aparentemente indignado com isso, assobiou para ele. Quando Sasuke mais tarde alertou Suigetsu sobre os dois e, em seguida, fez o motivo de sua visita clara, ele e Hina levou-os até onde Nekobaa e Tamaki, para que eles pudessem obter suprimentos.

Arco do Passado: O Lugar de Konoha 

Artigo principal: Arco do Passado: O Lugar de Konoha

Habilidades

Enquanto nada foi visto de suas habilidades, Sasuke fez notar que Suigetsu iria acabar arranhado, se o mesmo mexesse no seu post.

Curiosidades

  • Hina e Denka são os nomes reais dos gatos que são propriedade da atriz voz de Naruto Uzumaki, Junko Takeuchi. Junko também dubla Hina.

Também no FANDOM

Wiki aleatória