FANDOM

Himushi (ヒムシ, Himushi) é um ninja mercenário e líder do Grupo Nokizaru.

Personalidade

Himushi parece muito tortuoso e astuto, sabendo os riscos e benefícios de suas próprias técnicas e tem táticas sobre como usá-los de forma eficaz. Ele também é muito cauteloso, optando por esperar até que o inseto explosivo tivesse amadurecido e, em seguida, uma vez que ele tinha entrado em erupção, dispor de quaisquer sobreviventes.

Aparência

Himushi tem cabelo branco, desgrenhado na altura dos ombros, e manchas roxas emoldurando seu rosto. Ele usa uma bandana vermelha e preta e uma camisa kimono: metade dos quais tem o mesmo padrão vermelho e preto da bandana e a outra metade é sólido de cor vermelha. Junto com isso, ele usa um par de calça preta, sandálias e um cinto que se assemelha a um rabo de macaco.

História

Passado

Himushi e os Nokizaru foram contratados para caçar o Raikage e seus homens depois que eles roubaram um pergaminho que detalha Kinjutsu do seus contratados. Enquanto estavam na cola do Raikage, ​os Nokizaru soltaram uma luz ofuscante que dispersou uma explosão insetos microscópicos que os ninjas de Kumogakure inalaram. Depois de matar Nigai com este método, A escapou levando um subordinado doente.

Depois de rastreá-los, Himushi espia A e Tsunade e prepara um plano para recuperar o pergaminho com o desencadeamento de mais insetos explosivos e oferecendo a cura em troca. O resultado deste plano é desconhecido.

Habilidades

Himushi é um usuário de insetos, ele usa efetivamente para espionar seus alvos e derrotá-los por dentro, transformando seu próprio chakra em combustível para seus insetos explodirem.

Curiosidades

  • "Himushi" (蛾) literalmente significa "mariposa".