FANDOM

Hibachi (ヒバチ, Hibachi) é um estudante de academia da classe de Iruka Umino.

Aparência

Hibachi tem cabelo castanho claro e olhos cor de pedra.

História

Parte II

Arco do Passado: O Lugar de Konoha

Artigo principal: Arco do Passado: O Lugar de Konoha Hibachi é escolhido por Naruto quando ele não conseguiu executar a Técnica dos Clones das Sombras, mas foi parado por Iruka, dizendo para não se preocupar com um garoto como ele. Mais tarde, ele e seus amigos se recusaram a deixar Naruto ir com eles para realizar um teste de coragem no Cemitério de Konoha. Como vingança, Naruto para amedrontá-los, usou uma máscara e capa, fingindo ser um demônio raposa. Humilhado, Hibachi decidiu se vingar de Naruto e diz a ele que ele poderia participar do seu grupo, se ele fosse para as colinas onde seu pai tinha acabado de voltar de uma missão, encontrar um cadáver, e trazer um dos seus pertences como um teste de coragem. Radiante com a possibilidade de, finalmente, fazer amigos, Naruto concordou. No entanto, toda a aposta era um truque, como o pai de Hibachi lhe tinha dito que não pode, pois ainda há ninjas inimigos nas colinas. Quando Iruka perguntou se alguém tinha visto Naruto, Hibachi mentiu e alegou que ele não o viu. Felizmente, Shikamaru ouviu a coisa toda e informou Iruka, alegando que os truques de Hibachi foram maléficos.

Curiosidades

  • Hibachi (火 鉢) significa braseiro ou fogo tigela, um dispositivo de aquecimento tradicional japonesa.