FANDOM


Tobi narra a origem de Konoha. E como dois ninjas começaram a lutar por seus próprios clãs. O mais poderoso entre eles são os dois clãs mais conhecidos: o Senju liderado por Hashirama, e o Uchiha liderado por Madara. O Senju propõe uma trégua para os Uchiha que logo foi aceito e levou à fundação e organização da vila oculta, Konoha. Após alguns anos, Madara começou a se sentir inseguro sobre perspectiva de seu clã e logo tenta conseguir apoio de seu clã para usurpar a liderança da aldeia, porém a ideia é rejeitada. Como resultado, ele deixa a aldeia. Depois de algum tempo ele volta com a Nove-Caudas para desafiar Hashirama em um lugar que mais tarde seria conhecido como o Vale do Fim. Madara em sua batalha, perde, e a Nove-Caudas é capturada por Hashirama. No epílogo, Tobi diz que a batalha não foi perdida, e que ela apenas está começando, com a chegada da Quarta Guerra Mundial Ninja.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória