FANDOM

Hanzaki (ハンザキ, Hanzaki) é o líder do clã Fūma.

Personalidade

Sendo o líder de seu clã, Hanzaki participou e liderou a maioria das atividades do clã, incluindo o roubo de pessoas aleatórias, nesses casos, ele revela estar disposto a matar e roubar para sobreviver. No entanto, ele demonstra algum respeito por seus companheiros shinobi, oferecendo deixar Jiraiya ficar vivo, em troca de seu dinheiro. Este respeito no entanto se transformou em medo no instante em que ele descobriu com quem ele estava lidando. Hanzaki também abriga grande ressentimento para com Orochimaru, por ele ter seduzido muitos de seus membros de clã.

Aparência

Ele tem olhos escuros, assim como cabelo castanho escuro e bochechas compridas. Ele usa uma faixa vermelha em volta da cabeça.

História

Passado

Ele foi um dos membros que não foi seduzido pela promessa de Orochimaru por poder.

Parte I

Missão de Investigação no País dos Campos de Arroz

Artigo principal: Missão de Investigação no País dos Campos de Arroz Ele se encontra com Jiraiya pela primeira vez ao lado dos membros não identificados do clã Fūma, quando um membro feminino o atraí até eles. Jiraiya consegue derrotá-lo e, em seguida, obtêm informações a partir deles. Após o incidente no esconderijo de Orochimaru, Sasame e Kotohime são colocadas sob seus cuidados por Jiraiya.

Habilidades

Hanzaki é um forte shinobi no combate corpo-a-corpo, lutando com uma espada gigante chamada Zanbatō. Ele mostrou ser bastante resistente, sendo capaz de se levantar imediatamente após ter recebido um Rasengan diretamente e, posteriormente, ser lançado através de uma parede.

Curiosidades