FANDOM

Noroimusha (呪い 武者, Noroi Musha) foi um samurai fantasma que supostamente veio do país dos pássaros.

História

Parte I

País dos Pássaros

Acreditava-se ser o fantasma do ex-daimyō do país, Ōwashi. Desde que Ōwashi foi discretamente envenenado pelo ninjas Watari, Hōki (com o disfarce de Mōsō), o Noroimusha assombrou o país dos Pássaros atacando Mōsō e vários outros de seus habitantes. Mōsō envia Chishima para Konohagakure para ganhar a ajuda dele é ninjas para parar o Noroimusha. Tsunade manda então Naruto Uzumaki, Neji Hyūga e Tenten para o país dos Pássaros para ajudar. Tempos depois, as pessoas e o Time de Neji começaram a suspeitar de Kōmei, o estrategista do país dos Pássaros, estava por trás do Noroimusha. Durante a primeira batalha com o Time de Neji, depois de ser atacado por um curto tempo, o Noroimusha desapareceu completamente, deixando a armadura vazia para trás. Além disso, Neji, disse que não havia nenhuma presença humana dentro da armadura.

Noroimusha visto pelo Naruto

Como Naruto vê Noroimusha.

Até o segundo encontro, o Time de Neji descobre Kōmei perto do Noroimusha que fugiu quando o Noroimusha atacou. Neji usa seu Byakugan para descobrir uma pessoa não identificada na mesma (mais tarde revelou ser um dos capangas anônimos de Hōki). Usando o Naruto Rendan, Naruto derrota o Noroimusha. No entanto, derrama da armadura uma espécie de lodo mostrando que o portador desconhecido foi socorrido no último minuto. Na manhã seguinte, Kōmei é levado em custódia.

Quando Naruto foi preso por Sagi, Naruto teve um breve encontro com o Noroimusha e acabou descobrindo que ele é Sagi disfarçado. Antes de Sagi acabar com Naruto, Chishima ferido chegou e disse para Sagi sobre a trama de Mōsō. Quando Kōmei estava prestes a ser executado, uma névoa veio e o Noroimusha chegou e sequestou ele. Neji e Tenten seguido o Noroimusha ao palácio de Sagi e descobriu que Naruto estava na armadura de Noroimusha. Quando Sagi planeja o seu movimento final em Mōsō, é revelado para os telespectadores neste ponto que Sagi era realmente Toki, a irmã de Sagi disfarçada, e que a Sagi real tinha morrido. Quando Sagi na armadura de Noroimusha apareceu na casa de Mōsō para atacá-lo, ele não foi páreo para Mōsō que conseguiu usar seus jutsu falsos para prendê-lo na Técnica de Imitação das Sombras e derrubar a máscara do Noroimusha revelando-se Toki. Naruto, Tenten, Neji e Kakashi Hatake chegam e revelam que era um jutsu falso, pois era exclusivo do clã Nara. Naruto então faz vários clones vestido de Noroimusha e Mōsō revida com a Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo falso e atacando várias shuriken. Kakashi diz que Mōsō não poderia ser chamado de shinobi, pois ele roubava Jutsu de outras vilas.

Depois é descoberto que o primeiro Noroimusha que a equipe enfrentou era mesmo um fantasma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória