FANDOM

Guardião do Portão foi um caranguejo gigante que serviu como o guardião do portão da Lua, mas foi derrotado mais tarde por Sakura e seus companheiros de equipe.

Personalidade

O caranguejo era ao mesmo tempo muito obediente e hostil na natureza, atacando qualquer um ou qualquer coisa que chegava perto do portão da entrada da Lua, exceto as marionetes de Toneri e presumivelmente os membros do Clã Ōtsutsuki.

Aparência

Guardião do Portão (Completo)

Visão geral do Guardião do Portão.

Embora seja muito parecido com um caranguejo comum, ele era enorme. Ele tem um exoesqueleto vermelho com listras amarelas e azuis em suas oito pernas e duas pinças assimétricas, junto com muitos dentes afiados. Ele também tem uma estrutura branca parecida com uma coroa em sua cabeça.

História

Período em Branco

The Last: Naruto o Filme

Guardião do Portão derrotado

O Guardião do Portão é derrotado.

Artigo principal: The Last: Naruto o Filme O caranguejo de repente aparece por debaixo do sedimento da caverna emboscando Shikamaru e Sai durante sua discussão. Mais tarde, através de duros esforços, eles conseguiram derrotá-lo com a ajuda de Sakura que feriu sua carapaça superior, esmagando-a, juntamente com seus órgãos internos, expelindo uma grande quantidade de um líquido amarelo.

Mais tarde, Sai conseguiu usar sua forma como um de seus desenhos para proteger seus companheiros que estavam voando no momento.

Habilidades

Guardião do Portão usando sua Liberação de Água

O Guardião do Portão usando Liberação de Água: Onda de Água Selvagem.

O caranguejo foi capaz de usar técnicas de Liberação de Água tais como a Liberação de Água: Onda de Água Selvagem. Ele também domina um grau de genjutsu, como era capaz de prender suas vítimas. Suas enormes pinças o torna capaz de destruir seres humanos em pedaços. Também foi muito durável, como a sua armadura fazia o caranguejo muito difícil de ser morto

Também no FANDOM

Wiki aleatória