FANDOM

Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços.[3][4] Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços.[5] A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele.[6]

Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas.[7][8]

Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial,[9] bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.[10]

Referências

  1. Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Revolution, moveset de Naruto no Modo Vinculado com Kurama (Despertado)
  2. Naruto CCG, ID WOFJ-677
  4. Naruto capítulo 292, páginas 9-11, 18
  6. Naruto capítulo 438, páginas 5-6
  8. Naruto capítulo 571, páginas 8-9

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Grande Rugido