FANDOM

Gensui Amagiri (天霧ゲンスイ, Amagiri Gensui) é um shinobi de Yumegakure e o antagonista principal que aparece em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4. Ele é o pai de Taisa Amagiri.

Personalidade

Gensui mostrou ser um ninja vingativo e cruel, evidente em sua busca de vingança contra o Clã Tenrō para sua perseguição e expulsão do Clã Amagiri nos anos anteriores. Esta crueldade foi levada a extremos como ele não teve dúvidas sobre o uso de até mesmo de seu próprio filho, depois que este rejeitou seus objetivos, como uma ferramenta de vingança.

Ele também provou ser um homem extremamente manipulador, como quando ele enganou toda a sua aldeia em acreditar que eles estavam sob o ataque da Kyūbi e que ele mesmo havia morrido lutando contra ela até a morte. Isso levou Yumegakure a culpar Konohagakure, e, em particular, Naruto Uzumaki, pela destruição de sua aldeia e a morte de inúmeros moradores. Ele mostrou não estar acima de formar uma aliança com Danzō para alcançar seus objetivos.

Todos os seus esquemas e manipulações tiveram o objetivo de unificar Yumegakure atrás do Amagiri através da tragédia causada pela Três-Cabeças e culpando-o no Tenrō, estabelecendo-se, assim, a pontuação. Usando o poder das três cabeças e suas próprias falsas Bijū, ele mesmo destina-se a controlar o mundo, tornando-se uma utopia para o Amagiri.

Aparência

Gensui Amagiri (Renderização)

A aparência de Gensui.

Gensui é um homem idoso de cabelos brancos dispostos em linha reta e amarrado em duas pontas soltas, rabos de cavalo grossos atrás das costas e tem duas vertentes emoldurando seu rosto, e um pequeno cavanhaque. Ele usa um chapéu pontudo que se assemelha a um Eboshi kazaori e seu rosto está coberto de manchas vermelhas e tem várias rugas. Na sua testa, ele tem uma cicatriz que atravessa uma dessas marcas vermelhas.

Ele veste um traje de samurai, com manchas rosa-avermelhadas e roxas com chapeamentos de ferro e ouro. Ele veste uma calça marrom dobrada em fitas coladas em suas pernas e as sandálias exclusivas do clã Amagiri.

Habilidades

Gensui é um homem astuto, inteligente e experiente, mostrado como quando ele havia manipulado toda a sua aldeia e seu líder, para liberar o Três-Cabeças.

Ninjutsu

Gensui mostrou talento em uma variedade de ninjutsu. Ele é mostrado capaz de usar uma habilidade telecinética, que lhe permite manipular objetos fora de seu alcance e até mesmo permite a fuga ou uma variação de levitação limitada.

Durante sua batalha com a falsa Kyūbi, Gensui foi visto usando fūinjutsu. Ele tem se mostrado capaz de usar uma quantidade numerosa de marcas de selagem e jutsu para combater e anular um ataque que facilmente estabilizaria a sua aldeia. Ele demonstrou conhecimento suficiente para selar e invocar qualquer coisa que se aproxime de um dos seus selos. Ele também foi mostrado usando papéis explosivos enormes.

Sua técnica mais temível no entanto, é a sua capacidade de fazer os outros se transformarem numa Besta com Cauda. Cada besta falsa imita a plena potência e habilidades da besta original. Isto é conseguido pela colocação de um selo na testa da vítima. Durante a transformação, a vítima fica completamente sob o controle de Gensui.

Taijutsu

Gensui mostrou-se hábil em taijutsu, evidente quando ele rapidamente conseguiu se libertar do jutsu de Ryuka, apesar de ter uma kunai em sua garganta ou quando ele colocou um shinobi de Yumegakure em uma chave de braço.

Também no FANDOM

Wiki aleatória