FANDOM

Gennai (源内, Gennai) é um genin de Konoha.

Personalidade Editar

Gennai era duvidoso enquanto a expectativa de passar nos Exames Chūnin e se tornar um chūnin, porém quando viu seu companheiro de equipe Komugi ser desclassificado dos Exames, Gennai tornou-se ainda mais duvidoso e resolveu sair junto com seu companheiro.

Aparência Editar

Gennai tem um corte curto de cabelo escuro castanho no estilo safra, seus olhos são bastante escuros. Ele usava um terno marrom de gola alta com calças combinando e uma faixa bege. Ele também usava um Protetor de Testa de Konoha ao qual usava em um método tradicional.

História Editar

Parte I Editar

Exame Chūnin Editar

Ele e o resto de sua equipe entraram para o Exame Chūnin, ele e sua equipe fizeram as nove primeiras perguntas da primeira parte do exame. Depois, quando Ibiki fala as regras da décima pergunta, Komugi, um membro de sua equipe, desiste, e todos são desclassificados.[1]

Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos Editar

No anime, Gennai participa dos Exames Chūnin conjuntos sediados por Konoha e Suna. Para a primeira fase dos exames, Gennai e seus companheiros foram divididos em salas diferentes, com ele sendo colocado na sala dois. Depois de se instalar, Shikamaru Nara, um dos organizadores do exame, explica o objetivo do teste escrito em um monitor.[2] Sua equipe, teve a pontuação combinada que se igualou a 100 pontos, e, deixando a questão bônus sem resposta. No entanto, a fase preliminar teve de ser realizada para diminuir os muitos participantes. A fase preliminar envolveu uma corrida para Suna, com apenas os 30 primeiros a chegarem serem autorizados a qualificar-se para o segundo exame.[3]

Os genin chegam em Sunagakure

Gennai e os outros times chegam em Suna para realizar a segunda fase dos exames.

Sua equipe estava entre os 30 primeiros a chegarem até ao ponto de verificação. No dia seguinte, a instrutora do segundo exame, Temari, anunciou o início da segunda fase, dentro do Deserto Demoníaco.[4]

Referências Editar

  1. Naruto Clássico episódio 25
  2. Naruto: Shippūden episódio 396
  3. Naruto: Shippūden episódio 397
  4. Naruto: Shippūden episódio 398