FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre a Ilha Tartaruga. Caso você estiver procurando o artigo sobre um personagem exclusivo do anime, você deve ir para Genbu.

Genbu (ゲンブ, Genbu), conhecida como a Ilha Tartaruga (島亀, Shimagame) não é uma ilha, é uma tartaruga gigante e antiga, que Kumogakure cuidou desde sua fundação. Ela serve como um campo de treinamento para ninjas de Kumo, e é descrita como uma fortaleza em movimento. Seu tamanho é tão grande que pode hospedar outros animais de grande porte, bem como outras estruturas naturais e artificiais. Ela é considerada o equivalente em tamanho a Floresta da Morte de Konoha.

Aparência

A casca da Ilha Tartaruga, têm um acúmulo de vida, com plantas e espinhos que cresceram sobre ela. A ilha foi descrita pelo Ōgama Sennin como um paraíso, mas que para os seres humanos não é, pois ela apresenta sinais de morte e batalha em todos os lugares e de grande porte, com animais ferozes que moram na ilha. A Cachoeira da Verdade também pode ser encontrada na ilha. A ilha era protegida por uma Lula Gigante, que atacava qualquer coisa que se aproximava, e por uma técnica de barreira de alto nível. Além disso, a ilha pode se mover, o que torna impossível encontrar sem reconhecimento aéreo.

A tartaruga em si é a maior criatura na série, superando facilmente as bestas com cauda e as respectivas invocações dos Sannin. Ela é principalmente de cor cinza, com pontos salientes em sua concha e com uma barriga azul. Sua casca é extremamente resistente, sendo capaz de resistir a ataques e técnicas poderosas e podem até mesmo ser casa da besta com cauda, ​​embora seja implícito que sua parte inferior é menos, mas ainda forte o suficiente para lidar até mesmo uma das explosões de Deidara.

História

Passado

Naruto e Killer Bee treinaram na ilha quando eram mais jovens. Enquanto estava lá, Bee domou e fez amizade com todos os animais na ilha e, controlou a sua besta com cauda. Killer Bee também fez uma casa de férias na ilha.

Naruto Shippūden

Confinamento dos Jinchūriki

Yamato, Aoba e Naruto na cachoeira da verdade

Yamato, Motoi e Naruto na Cachoeira da Verdade.

Vários ninjas de Konoha, incluindo Might Guy, Yamato, Aoba Yamashiro, vão para a ilha para acompanhar Naruto, então, Motoi serve de guia para eles. Primeiramente, a presença de Naruto na ilha era para ele "examinar a ecologia da ilha". Kisame Hoshigaki também estava na ilha, se escondendo dentro da Samehada, que B tinha tomado dele. Depois de um tempo, Kisame foi descoberto por Naruto e, lutou contra Guy. Motoi observa que, se Kisame saísse da barreira, a localização deles seria facilmente achada. Embora Kisame ter sido forçado a cometer suicídio, seu tubarão mensageiro conseguiu levar um pergaminho com informações fora da ilha para Tobi, que resultou no deslocamento da ilha para um lugar mais seguro.

Mais tarde, Naruto é visto fazendo uma "vistoria" nos animais gigantes da ilha, sob o pretexto de que era sua missão. No entanto, Manda II ataca a cauda da tartaruga, fazendo ela gritar, dando sua localização para Kabuto Yakushi. Enquanto se move, a tartaruga foi interceptada novamente pela Manda II, que mordeu sua cauda para evitar que ela se movesse. Depois disso, Kabuto ordenou que Deidara implantar uma bomba de água-viva gigante de argila, que fez a tartaruga ficar de cabeça para baixo. Então, os dois aliados da Akatsuki, mas o terceiro Tsuchikage, Kurotsuchi e Akatsuchi pousaram na barriga da tartaruga para a batalha. Depois da batalha, Yamato foi capturado por Kabuto, e Ōnoki levou a tartaruga inteira para Kumogakure voando.

Guerra Mundial Ninja

Naruto e Killer Bee são posteriormente confinados na Ilha Tartaruga, sob guarda de shinobi da Aliança. Na ilha, Naruto continua seu treinamento com Killer B de controlar e utilizar o chakra da Nove-Caudas na câmara de isolamento de chakra. No entanto, ele finalmente descobriu sobre a guerra e, com a ajuda de B, escapou das trinta e seis camadas de barreira colocadas ao redor da ilha para proteção.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Genbu

  • Killer B VS Might Guy VS Kisame Hoshigaki

    2 mensagens
    • Local: Ilha Tartaruga. Restrições: Oitavo Portão e Técnica Sensorial. Condições: Todos no auge. Killer com o Hachibi inteiro, Guy com...
    • Conhecendo as habilidades o guy só poderia ganhar ai com o 8 portão liberado, o killer B entraria em modo bijuu e n teria mt oq fazer con...

Também no FANDOM

Wiki aleatória