FANDOM


Gen'yūmaru (幻幽丸, Gen'yūmaru) foi um prisioneiro de Orochimaru.

Personalidade

Ele foi descrito como um indivíduo firme e extremamente auto-confiante.

Aparência

Gen'yūmaru tinha cabelo branco na altura do pescoço, um queixo forte e olhos roxos escuros e que mudaram para fendas de âmbar como uma serpente quando Orochimaru tomou posse sobre seu corpo. Ele usava pulseiras pretas e uma corda roxa grossa em volta do seu peito sobre uma camisa bege, e calças pretas.

História

Parte I

Missão de Recuperação de Sasuke

Quando o corpo de Orochimaru foi danificado além do reparo, Kabuto Yakushi ordenou à Gen'yūmaru, juntamente com muitos outros prisioneiros, para lutar até a morte, com o entendimento de que o sobrevivente será libertado. Quando ele ganha, Orochimaru entra na arena e faz um Genjutsu assustador de uma cobra gigante que estava prestes a devorar Gen'yūmaru, e ele descobre que seu corpo se tornará próximo recipiente de Orochimaru. Sabendo que não há nada que ele possa fazer para escapar desse destino, Gen'yūmaru usou seu desejo de que Orochimaru ofereceu-lhe para pedir que os membros de seu clã, que também estão presos serem libertados. Com isso, o corpo de Gen'yūmaru foi assumido.

Parte II

Missão de Perseguição à Itachi

Depois de três anos, o corpo de Gen'yūmaru começa a rejeitar Orochimaru, que tenta roubar o corpo de Sasuke Uchiha. Quando Sasuke atacou Orochimaru bastante enfraquecido, o último corpo, o de Gen'yūmaru foi abandonado.

Gen'yūmaru é visto mais tarde no subconsciente de Orochimaru junto com os outros antigos corpos de Orochimaru.

Habilidades

Embora a única luta de Gen'yūmaru foi observada embaçada, o fato de que ele foi escolhido como anfitrião do corpo de Orochimaru, que fala muito de suas habilidades potenciais. Além disso, ele é visto tirando a cabeça de seu oponente fora, que jogou pela sala, apesar da falta de quaisquer armas. No entanto, o corpo de Gen'yūmaru não era forte o suficiente para aguentar Orochimaru por mais de três anos, quando começou a enfraquecer e rejeitá-lo.

Curiosidades

  • Gen'yū (幻幽) significa literalmente "confinado a uma ilusão". Quando escrito como 原由, significa "razão".
  • Guren sugere ter conhecido Gen'yūmaru, como ela é informada de que ele foi selecionado como o corpo do hospedeiro, quando ela diz que era tarde de mais para receber o mesmo "privilégio".
  • Gen'yūmaru é visto durante a batalha de Orochimaru com o Time Kakashi, quando o rosto de Orochimaru é atingido por Naruto e a pele do rosto de Orochimaru estava temporariamente dividida.

Referências

  1. Segundo Databook, página 85

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.