FANDOM


Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um sapo macho invocado.

Personalidade

Gamariki é predominantemente muito extravagante em suas ações, muitas vezes fazendo uso extensivo de gestos corporais para trazer seus sentimentos para fora. Ele também tem uma tendência para se referir as pessoas com o sufixo "-chan" de uma maneira que seria considerado fofo. Por outro lado, quando ele fica sério sua voz que é normalmente aguda fica em um tom grave profundo, que se presume ser a sua voz normal. Apesar desta natureza muito extravagante, ele pode ser muito sério quando a situação exige.

Aparência

Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.

História

Parte II

Aparição do Três-Caudas

Artigo principal: Aparição do Três-Caudas Depois de Naruto ter alta do hospital, Jiraiya se oferece para treiná-lo novamente e eles partem em uma viagem. Jiraiya diz que vai ensiná-lo a usar técnicas de colaboração e, portanto, ele invoca Gamariki. Gamariki e Jiraiya em seguida, mostram a Naruto o que é uma técnica de colaboração, logo após, Gamariki e Naruto começam um exercício de sincronização. Depois de não conseguir conviver com Gamariki e trabalhar a técnica de colaboração, Naruto decide invocar Gamakichi e Gamatatsu para trabalhar sua sincronização com eles, devido aos bons resultados com eles no passado. Naruto e Gamariki têm uma mutua antipatia um com o outro.

Invasão de Pain

Gamariki é visto em um flashback de Naruto durante o tempo em que ele estava treinando entre a fase Naruto e Shippūden. Ele, Naruto, Jiraiya e Gama são vistos meditando debaixo de uma cachoeira.

História de Konoha

Beijo Genjutsu

Gamariki prende Naruto em um mundo ilusório através do Beijo Genjutsu.

Depois de sair para treinar com Jiraiya, Naruto primeiramente treina para reconhecer e dispersar genjutsu. A fim de fazer isso, Jiraiya invoca Gamariki que usa o Genjutsu de Beijo nele, mandando-o para um mundo de ilusões. Na tentativa de liberar o genjutsu, Naruto acidentalmente acaba liberando muito chakra, da mesma forma que o seu Rasengan, acertando Gamariki em um canal e nocauteando-o. Revelou-se que esta é a razão dos dois não gostarem um do outro.

Habilidades

Mizudeppō

Gamariki usando a Liberação de Água: Revólver de Água.

Gamariki é capaz de utilizar algumas das técnicas mais genéricas dos sapos, como o Chicote do Amor. Ele também é capaz de usar técnicas baseadas em água em conjunto com o seu invocador para produzir técnicas de colaboração poderosas, como a Liberação de Água: Revólver de Água. Gamariki também tem se mostrado eficiente em genjutsu, sendo capaz de induzir estes através do beijo que ele dá em seu alvo, enviando-o para um mundo de alucinações.

Curiosidades

  • Gamariki mostra uma afeição evidente por Jiraiya, chamando-o de "Jira-chan". Jiraiya e Naruto tendem a chamá-lo de "Gamariki-san" (ガマ力さん).
  • Gamariki é o primeiro personagem exclusivo do anime que aparece em dois arcos diferentes.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.