Wikia

Wiki Naruto

Liberação de Fervura

Discussão0
5 146páginas
na wiki

Redirecionado de Futton

Liberação de Fervura
FuttonKoumo
Nome
Kanji: 沸遁
Rōmaji: Futton
Português literal: Liberação de Fervura
Mangá Panini: Estilo Vapor
Outro: Estilo da Ebulição
Estréia
Mangá: Capítulo 466
Anime: Episódio 204 (Shippūden)
Game: Naruto Shippūden 3D: The New Era
Aparece em: Anime, Mangá e Game
Dados
Usuários Conhecidos
Kokuō
Han
Mei Terumī
Naruto Uzumaki
Jutsu
Liberação de Vapor: Força Inigualável
Liberação de Vapor: Técnica da Névoa Qualificada
Punho da Propulsão de Erupção
Erupção do Pé Forte
Arte Sábia: Super Rasenshuriken das Bestas com Cauda
Símbolo Futton

Símbolo do Futton.

Liberação de Fervura (沸遁, Futton; Viz "Elemento Vapor") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas fogo e água para criar substâncias gasosas com diferentes propriedades e usos.

Formas

  • Mei Terumi utiliza um poderoso vapor corrosivo capaz de dissolver qualquer coisa. Ela também é capaz de controlar o nível de alcance a acidez do vapor. Não só é perigoso para quem está perto, mas como sendo gasoso, pode brevemente cobrir uma área considerável, e passar por pequenos espaços. Também permanece no ar, por isso pode, potencialmente, causar dano contínuo, se o inimigo está preso ou impossibilitado perto de seu alcance. O único exemplo desta versão da Liberação de Fervura é a Técnica da Névoa Qualificada, que demonstra que essa Kekkei Genkai é forte o suficiente para dissolver as costelas do Susanoo; um feito impressionante, como Sasuke afirmou que o Susanoo é uma defesa ainda poderosa que o Escudo de Areia de Gaara. Ela, entretanto, tem a falha inerente de ser capaz de prejudicar aliados, por isso é fundamental controlar o nível e alcance do ataque, e usá-lo em uma área inteligente.
  • Kokuō e seus jinchūriki utilizam vapor, aumentando a temperatura do chakra ao ponto de ebulição (沸点, futten). Nesta versão, o vapor é lançado, e pode ser utilizado como uma forma de propulsão, aumentando a potência e velocidade de uma técnica taijutsu, ou pode ser transmitida de imediato para seu corpo para queimar ou derreter os seus arredores com a sua elevada temperatura.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Liberação de Fervura

  • Areia de Ferro

    3 mensagens

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória