Wikia

Wiki Naruto

Liberação de Fervura

Redirecionado de Futton

6 267páginas
na wiki
Discussão0
Liberação de Fervura
FuttonKoumo
Informações
Kanji沸遁
RōmajiFutton
Português literalLiberação de Fervura
Mangá PaniniEstilo Vapor
OutroEstilo da Ebulição
Estreia
Estreia (Mangá)Capítulo 466
Estreia (Anime)Episódio 204 (Shippūden)
Estreia (Game)Naruto Shippūden 3D: The New Era
Aparece emAnime, Mangá e Game
Dados
ClassificaçãoKekkei Genkai
Naturezas BásicasSímbolo Katon Liberação de Fogo
Símbolo Suiton Liberação de Água
Símbolo Futton

Símbolo do Futton.

Liberação de Fervura (沸遁, Futton; Panini "Elemento Vapor") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas fogo e água para criar substâncias gasosas com diferentes maneira, propriedades e usos.

Variações da Liberação de Fervura

Mei Terumī

Mei Terumī utiliza um poderoso vapor corrosivo capaz de dissolver qualquer coisa. Ela também é capaz de controlar o nível de alcance e a acidez do vapor. Não só é perigoso para quem está perto, mas como sendo gasoso, pode brevemente cobrir uma área considerável e passar por pequenos espaços. Também permanece no ar, por isso pode, potencialmente, causar dano contínuo se o inimigo estiver preso ou impossibilitado perto de seu alcance. O único exemplo desta versão da Liberação de Fervura é a Técnica da Névoa Qualificada, que demonstra que esta Kekkei Genkai é forte o suficiente para dissolver as costelas do Susanoo; um feito impressionante, como Sasuke afirmou que o Susanoo é uma defesa tão poderosa quanto o Escudo de Areia de Gaara. Ela, entretanto, tem a falha inerente de ser capaz de prejudicar aliados, por isso é fundamental controlar o nível e alcance do ataque, e usá-lo em uma área estratégica.

Kokuō, Han e Naruto Uzumaki

Kokuō e seus jinchūriki, Han e Naruto Uzumaki, utilizam essa natureza, aumentando a temperatura do chakra ao ponto de ebulição (沸点, futten). Nesta versão, o vapor é lançado, e pode ser utilizado como uma forma de propulsão, aumentando a potência e velocidade de uma técnica taijutsu, ou pode ser transmitida de imediato para seu corpo para queimar ou derreter os seus arredores com a sua elevada temperatura.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Liberação de Fervura

  • Areia de Ferro

    3 mensagens

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória