FANDOM

Fukusuke Hikyakuya (飛脚屋フクスケ, Hikyakuya Fukusuke) é escolhido para ser o corredor da Família Wagarashi na Corrida do Santuário Todoroki no País do Chá.

Personalidade Editar

Fukusuke é muito confiante em suas habilidades de corrida. Ele foi tão confiante ao ponto em que ele pensou que poderia fazer uma pausa no meio da corrida com Idate.

Aparência Editar

Fukusuke tem o cabelo castanho curto que é penteado em direção à traseira com costeletas longas e olhos de cor preta. Ele usa uma bandana vermelha em torno de sua cabeça que é amarrada na frente.

História Editar

Parte I Editar

Missão de Escolta no País do Chá Editar

Artigo principal: Missão de Escolta no País do Chá Aoi Rokushō e Time Oboro acabam por serem os guarda-costas para Fukusuke. O líder da Família Wagarashi, Kyūroku Wagarashi, os contrata para lidarem com Idate Morino para ele.

Quando ele começa a corrida, Fukusuke fica à frente graças ao Time Oboro. Quando ele chega a próxima parte da corrida, Fukusuke diz a Aoi que seria melhor ele se certificar de que Idate não iria ganhar. Antes de mandar Fukusuke continuar o seu caminho, Aoi agarra Fukusuke e avisa que, se ele ameaça-lo novamente, ele vai quebrá-lo ao meio.

Idate consegue chegar e ultrapassar Fukusuke no último minuto. Fukusuke é espancado por dois membros da Família Wagarashi que afirmam que ele desonrou a Família Wagarashi e que ele deve se preparar para o que virá para ele. Fukusuke implora por perdão. Quando Kyūroku e o Ministro do Daimyō do Chá tentam fazer Idate ser desclassificado por ter recebido assistência para chegar ao posto de controle e declarar Fukusuke o vencedor, o daimyō intervém, afirmando que não há nenhuma regra contra isso. Depois que a Família Wagarashi é ordenada a se desfazer, a localização e estado atual de Fukusuke são desconhecidos.

Habilidade Editar

Fukusuke é um indivíduo muito rápido. Evidente ter sido escolhido para ser um dos dois corredores na corrida do Santuário Todoroki.

Curiosidades Editar

  • O nome de sua família, "Hikyakuya" (飛脚屋) significa "loja de correio".