FANDOM

Destinatário Frase Situação
Kankurō "Eu não gosto de esperar ou manter os outros à espera, então ... Vou fazer isto curto". Lutando contra Kankurō.
 ChiyoSakura "Como eu não gosto de esperar ou fazer outras pessoas esperar ... Eu vou acabar com isso rapidamente." Lutando contra Sakura e Chiyo.
Kankurō  "Porque o meu nome para ser conhecido todo o caminho para um garoto como você ... é uma honra." Lutando contra Kankurō.
Deidara  "A arte é algo maravilhosa que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna." Falando sobre sua arte.
Para si mesmo sobre Chiyo  "Os grandes mestres de marionetes pensam da mesma forma, eu acho." Em sua luta com Chiyo.
Sakura  "Eu me descreveria como um ser humano que não poderia se tornar um fantoche completo, eu sou um fantoche inacabado, cujo quadro sem vida ainda contém um coração batendo em seu núcleo. Não sou nem morto, nem estou vivo." No fim de sua luta contra Sakura e Chiyo.
Para si mesmo sobre Chiyo e Sakura  "É constrangedor, realmente ... Quanto tempo leva para acabar com uma menina e uma velha bruxa ... Eu nunca pensei que eu ia ter que recorrer ao meu melhor fantoche ..." Na luta contra Chiyo e Sakura.
Sakura  "Eu vou morrer em breve. Antes disso, eu vou fazer algo útil para você ... uma recompensa ... por derrotar-me ... você queria saber sobre Orochimaru, não é ...?" Antes de morrer depois da luta contra Sakura e Chiyo.
Kankurō "Meu corpo fantoche de idade ... De repente tudo parece tão sem sentido. Agora eu tenho o corpo que eu sempre desejei, que nunca apodrece ou entra em decadência. Eu realmente tornei-me num fantoche em cada sentido da palavra. " Ao ver Kankurō usando seu fantoche Karasu.
Kankurō  "Kankurō ... Quero a minha Mãe e Pai fantoches bem ... e quando você morrer, que os passe para a próxima geração." Dando suas marionetes para Kankurō durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi.