FANDOM

Destinatário Frase Situação
Sakura Haruno "Porém, você sabe... na verdade... ele me lembra um pouco. Quando se trata de Papa.. é realmente Shannarō!".[1] Falando sobre Boruto
Si mesma "Eu não entendo... e daí se você passar passou no exame? O que todos eles estão tentando se tornar? Ninja...? E daí que se você se tornar um ninja? O que diabos significa ser um ninja? Ninja isso, ninja aquilo... isso é uma merda."[2] Falando sobre se tornar uma ninja.
Boruto Uzumaki "E, um bento não é apenas para se comer, certo? É uma refeição preparada para você especialmente por um amor único..."[3] Falando sobre o bento feito por Hinata
Naruto Uzumaki "Por que eu deveria ajudar alguém que não é minha mãe ou ao menos alguma coisa para mim!!! Eu fiquei calada por tanto tempo, eu não sei nada sobre ninguém mais!" Ao achar que Karin é sua verdadeira mãe.[4]
Sakura Haruno "Depois de tudo, nós temos nossas memórias e nossos sentimentos... E a coisa mais importante de tudo é que nossos corações estão conectados." Falando com sua mãe.
Boruto Uzumaki "Não é como se eu pudesse entregar almoço a todos em toda a aldeia, então... em vez disso... eu decidi me tornar Hokage!"[5] Falando sobre depois que realizar seu sonho.
Boruto Uzumaki "Eu estou escolhendo um caminho diferente do meu Papa e me tornarei Hokage!" Falando com Boruto.
Sasuke Uchiha "Você é tão rígido como sempre, huh, Papa... Só vou dizer uma coisa porque acho que você não sabe disso sobre Boruto, está bem? Boruto realmente não é o tipo trabalho duro! Incrível, ele continuar assim por muito tempo! Você entende o que quero dizer, certo?" Falando sobre Boruto.

Referências

  1. Capítulo 700, página 18
  2. Capítulo 700+1, página 4
  3. Capítulo 700+3, página 6
  4. Capítulo 700+7, página 22
  5. Capítulo 700+10