FANDOM

Destinatário Frase Situação
Para si mesma Eu sempre me considerei uma verdadeira ninja... mas eram apenas palavras vazias, porque Sasuke e Naruto estavam sempre na minha frente! Mas agora é minha vez de assumir a liderança! Enquanto cortava seu cabelo durante a luta contra o Time Dosu.
Sasuke Eu ... Eu te amo com todo o meu coração! ... Se você tivesse que ficar aqui comigo, não haveriam arrependimentos ... porque a cada dia faríamos algo divertido, e nós estaríamos felizes eu juro! ... Eu faria qualquer coisa para você! então ... Por favor, fique comigo! " Tentando convencer Sasuke à não deixar a aldeia.
Chiyo "Eu posso não ter armas incríveis como uma marionete em mim, mas o que eu tenho é o meu sonho e a minha vontade para não perder!." Em sua luta contra Sasori.
Aliança Shinobi "Ele está fazendo-nos perceber que ele considera todos nós seus camaradas !!! Eu estou indo para certificar-me de que Naruto tenha uma recuperação completa! Cada um de nós deve fazer o que está em seu poder! Se nós vamos morrer de qualquer maneira ... então é melhor morrer lutando do que não fazer nada !!" Para a aliança sobre Naruto.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória