FANDOM



Destinatário Frase Situação
Yahiko e Nagato "Yahiko e Nagato... Eu serei o suporte que manterá as nossas pontes erguidas!" Durante a luta contra Obito.
Jiraiya "Você não tem ideia do que aconteceu com a gente depois que você saiu, sensei." Na luta contra Jiraiya.
Jiraiya "Recebi a vontade de Deus e eu tenho que matá-lo." Na luta contra Jiraiya.
Jiraiya "Dessa vez, você deveria ter escutado o que Orochimaru disse, mas você nos salvou em seu lugar. Agora, é tarde demais como nós abraçaram seus ideais." Na luta contra Jiraiya.
Naruto "Nagato acreditou em você, então eu acredito em você, também." Após Nagato morrer.
Naruto "Desta vez ... espero que estas sejam as flores da esperança que nunca morrem." Após Nagato morrer.
Tobi "Eu sabia que, eventualmente, você viria me encontrar. Eu estive esperando por minha chance para destruí-lo."[1] Antes de batalhar contra Tobi.
Tobi "Ele (Naruto) é a luz em pessoa. É por isso que todos que ele encontra... Carregam a flor chamada 'esperança'!"[2] Durante a luta contra Tobi.
Tobi "Uma questão, Madara... Você sabe por que nós traímos você? Porque você é escuridão, um mundo sem luz, onde as flores só podem murchar e morrer!"[3] Durante a luta contra Tobi.
Tobi "A vontade de Yahiko e Nagato não desapareceu deste mundo! Eu também acredito no Naruto! Ele... se tornará a ponte que nos guiará até a paz! E eu serei o suporte que segura a ponte!"[4] Durante a luta contra Tobi.

Referências Editar

  1. Capítulo 508, página 16
  2. Capítulo 509, páginas 01-02
  3. Capítulo 509, páginas 15-16
  4. Capítulo 510, páginas 11-12

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.