Wikia

Wiki Naruto

Frases de Itachi Uchiha

Discussão0
5 169páginas
na wiki

Destinatário Frase Situação
Sasuke "Perdoe-me Sasuke... Mais uma vez, da próxima vez." (「許せサスケ…また今度だ」, "Yuruse Sasuke… Mata kondo da.)"[1] Enquanto cutuca a testa de Sasuke, quando crianças.
Sasuke "Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho."[2] Conversando Sasuke, quando crianças.
Sasuke "Você e eu somos de carne e osso. Eu sempre vou estar lá para você, mesmo que seja apenas como um obstáculo para você superar. Mesmo se você me odeie. Isso é o que os irmãos mais velhos são."[3] Conversando Sasuke, quando crianças.
Yashiro, Tekka e Inabi "Você se apega a organização e seu nome de clã. Essas coisas nos limitam e limitam as nossas capacidades... Estas coisas merecem ser evitadas. É tolice temer o que ainda temos de ver e conhecer!"[4] Quando vão tirar satisfações com Itachi.
Yashiro, Tekka e Inabi "Eu já tive o suficiente, não há esperança para este clã patético. Você se esquece do que é mais importante para você, porque você se apega a algo pequeno como o seu clã. A verdadeira mudança não pode ser feita se for obrigado pelas leis e limitações, previsões e imaginação."[5] Quando vão tirar satisfações com Itachi.
Sasuke "Não há nenhum valor em matar alguém como você... Meu irmão tolo... Se você quer me matar... me xingue! Me odeie! E viva uma vida longa e sem graça... fugir... fugir... e se apegar a sua vida miserável." (「貴様など…殺す価値も無い。…愚かなる弟よ……。このオレを殺したくば、恨め!憎め!そして みにくく生きのびるがいい………。…逃げて逃げて…生にしがみつくがいい。」, "Kisama nado… Korosu kachi mo nai. …Orokanaru otōto yo…… Kono ore o koroshitakuba, urame! Nikume! Soshite, minikuku ikinobiru ga ii……… …Nigete nigete… Sei ni shigamitsuku ga ii.")[6] Depois de dizimar o clã.
Sasuke "As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem "realidade". Mas o que significa ser "correto" ou "verdadeiro"? Meramente conceitos vagos... a sua "realidade" tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, moldado por suas crenças?"[7] Em sua luta com Sasuke.
Sasuke bebê "Não chore, Sasuke. Seu irmão mais velho está aqui para protegê-lo, não importa o que aconteça."[8] Antes do ataque da Kyūbi em Konoha.
Kisame "Somos seres humanos, não de peixes. Nós não sabemos que tipo de pessoas nós somos verdadeiramente até o momento antes de nossa morte. Quando a morte chegar para abraçar você, você vai perceber que você é. Essa é que é a morte, você não acha?"[9] Depois que Kisame contou a história dos tubarões.
Sasuke "Perdoe-me Sasuke... ...Isto acaba com isso." (「許せサスケ……これで最後だ」, "Yuruse Sasuke… …Kore de saigo da.")[10] Últimas palavras.
Shisui "O auto-sacrifício... Um shinobi sem nome, que protege a paz dentro de sua sombra... Isso é um verdadeiro shinobi."[11] Sobre os ensinamentos de Shisui para ele.
Ele mesmo "A vila tem o seu lado negro e suas inconsistências, mas eu ainda sou Itachi Uchiha de Konoha."[12] Sobre Konoha.
Kabuto "Aqueles que não conseguem reconhecer seu verdadeiro ser está fadado ao fracasso."[13] Sobre a ambição de Kabuto.
Kabuto "Aquilo (imitando alguém que você respeita) é algo que você faz, a fim de crescer. Você não pode usá-lo como um disfarce para fingir ser alguém que não é."[14] Sobre a ambição de Kabuto.
Sasuke "Você nunca tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."[15] Últimas palavras depois da reencarnação.

Referências Editar

  5. Naruto capítulo 222, páginas 15-16
  9. Naruto capítulo 508, páginas 8-9
  10. Naruto capítulo 402, páginas 12-13

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória