Fandom

Wiki Naruto

Frases de Chiyo

10 170páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Destinatário Frase Situação
Ebizō "Brincadeirinha! Estava me fingindo de morta!" Após se fingir de morta.
Baki "Vocês deviam é prezar, em primeiro lugar, a capacidade de nossa própria vila. Eles são eles, nós somos nós! Prestem atenção... Alianças não passam de utopia. Na hora do vamos ver, o único reforço que eles vão mandar são esses soldadinhos inúteis e olhe lá." Falando sobre Konoha.
Baki "Nem se atreva a me tratar como uma velha!" Se juntando ao Time 7.
Sasori "Posso estar aposentada, mas valeu a pena levantar este velho esqueleto. Pois vejo que ainda tenho coisas a fazer nessa vida." Após ser provocada.
Naruto Uzumaki "Fico feliz que alguém como você tenha aparecido neste mundo sem sentido... criado por shinobi antiquados como eu. No passado... eu cometi muitos erros... Mas agora... no fim de tudo... acho que vou poder compensar o que fiz. Areias... e folhas... Que o futuro que os espera... seja bem diferente daquele que imaginávamos na minha época... Kakashi me contou... sobre o seu dom extraordinário... Esse dom que certamente mudará todo o futuro... quando você tiver se tornado o melhor hokage de todos os tempos..." Após Naruto começar a ajudá-la.
Sakura Haruno "E você, Sakura... Da próxima vez, não se prenda a velhas moribundas como eu. Trate de ir salvar as pessoas que são importantes para você. Menina... Você se parece muito comigo... Não são muitas as mulheres capazes de enfrentar os homens de igual para igual. Tenho certeza de que você se tornará uma kunoichi muito melhor que a sua mestra." Últimas palavras para Sakura.
Naruto Uzumaki "Naruto... quero que ouça um pedido desta velha... Você é capaz de compreender a dor de Gaara. Talvez seja o único no mundo capaz disso. E Gaara também conhece sua dor... Portanto... Ajude-o, por favor." Últimas palavras.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória