Fandom

Wiki Naruto

Frases de Asuma Sarutobi

10 194páginas
na wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Destinatário Frase Situação
Ino Yamanaka "Ino, você têm gênio forte... Mas é uma menina muito atenciosa com todos... Você sabe como o Chōji e o Shikamaru são... Cuida deles... Tá? E... Vê se não perde pra Sakura... Nas técnicas ninjas e no amor também..." Antes de morrer.
Chōji Akimichi "Chōji... Você é gentil e fiel aos companheiros... Por isso... Será um shinobi mais forte do que qualquer outro. Tenha mais confiança... Em si mesmo... Ah, e também... Faz uma dieta, ouviu...?" Antes de morrer.
Shikamaru Nara "E Shikamaru... Você é esperto... E tem talento como shinobi... Poderia ser Hokage... Se quisesse... Mas... Do jeito que você é... Vai dizer que não está a fim, né...? No shogi... Não consegui vencer você nem sequer uma vez... Ah, antes que eu me esqueça... Aquela história do 'rei'..." Antes de morrer.
Shikamaru Nara "Os 'reis'... São as crianças que ainda irão crescer... Para tomar conta da folha. Um deles ainda está no ventre de Kurenai... Filho dela e meu. Tome conta do meu 'rei'!" Antes de morrer, revelando quem era o rei.
Shikamaru Nara "Quero dar uma última tragada..." Últimas palavras.
Time 10 "Então me deixe adicionar a elas algo que eu não podia dizer aquela vez... Eu não tenho nada mais à dizer para vocês. Sua formação Ino-Shika-Chō foi perfeita." Últimas palavras antes de ser selado.

Também no Fandom

Wiki aleatória