FANDOM

Esta técnica, desenvolvida por Amachi por causa do interesse de Orochimaru em criar ninjas supremos que combatessem em baixo d'água, muda drasticamente a aparência do usuário, dando-lhes uma pele verde escamosa, barbatanas e guelras.

Desenvolvimento

Isaribi foi uma dos primeiros habitantes do País da Água raptados para os experimentos, e tornou-se único protótipo sobrevivente conhecido. Eventualmente, Orochimaru cancelou o projeto por desinteresse, mas Amachi conseguiu finalizá-lo mesmo contra o abandono de seu patrocinador, aplicando o processo em si mesmo.

Os experimentos deixaram partes do corpo de Isaribi permanentemente coberto de escamas, e Amachi falsamente prometeu que ele poderia devolvê-la o seu corpo anterior, mas depois confessou que não tem cura para ela e por sua vez conspirou para dissecar-la, visto que o uso da mesma havia se esgotado. Agentes enviados por Konohagakure acreditam que Tsunade será capaz de reverter modificações do Isaribi.

Uso

Senbon de Escama

Amachi usando sua Forma Kaima para disparar senbon.

A transformação Kaima (海魔 , literalmente significa: Demônio do Oceano) também pode alterar a cor dos olhos do usuário, como visto no caso de Amachi. Esta forma dá-lhes habilidades de luta supremas na água, visto que eles podem se mover através da água muito mais rápido do que o normal, bem como lhes dando a capacidade de respirar debaixo d'água. Também as escamas utilizadas nesta forma têm a resistência de defender uma kunai. Amachi também demonstra que ele pode atirar as escamas como uma arma semelhante às senbon.

Curiosidades

  • Kisame Hoshigaki demonstrou várias características semelhantes às da Forma Kaima, apesar de não sofrer a cirurgia experimental, tais como a transformação (quando se funde com Samehada), nadando livremente em alta velocidade e até mesmo a respiração debaixo d'água.