FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o exclusivo do anime. Caso você estiver procurando o artigo sobre a técnica, você deve ir para Liberação de Vento: Técnica da Nuvem de Poeira.

Fūjin (風神, Fūjin) e seu irmão Raijin formam o grupo Lendários Irmãos Estúpidos.

Personalidade

Os pensamentos de Raijin e seu irmão giram completamente em torno de comida, assim os guardas da prisão usavam isso ao seu favor, controlando o fornecimento de alimentos para manter os irmãos presos. Ambos são estúpidos como diz seu apelido, embora tinham um pouco de inteligência como mostrado que eles disseram que não deviam enfrentar Tsunade por conta de sua força.

História

Parte I

Arco Mizuki Contra-Ataca

Enquanto estavam na prisão, os irmãos foram ajudados por Mizuki, que os convenceu a ajudá-lo a escapar, oferecendo-lhes comida[1]. Uma vez que eles escaparam, eles lutaram contra Naruto e os membros do Time 10. Eles não foram capazes de parar os irmãos, e então Tsunade chegou ameaçando não mandar mais comida para os dois, fazendo eles voltarem.[2]

Habilidades

Ambos os irmãos têm uma força monstruosa e resistência inigualável, apenas aumentando a níveis mais elevados à medida que mais irritado. Além disso, com o seu poder, eles são capazes de saltar grandes distâncias e correr em altas velocidades. Sua força foi dito a ser maior do que a de Tsunade[3]. Por consequência, a prisão em que residem é incapaz de contê-los, uma vez que podem facilmente quebrar a porta da cela. Ao mesmo Shikamaru, Ino e Chōji realizando a formação Ino-Shika-Chō eles foram capazes de romper com a força bruta. No entanto, apesar de toda a sua força, eles são pouco inteligentes e podem ser facilmente enganados. Em adição à sua força bruta, ambos os irmãos demonstraram ser extraordinariamente resistente a danos. Eles foram capazes de tirar facilmente golpes do outro, e Tsunade, sem qualquer prejuízo sustentável.

Curiosidades

Referências

  1. Naruto episódios 140-142
  2. Naruto episódio 143
  3. Naruto episódios 140-142