Fandom

Wiki Naruto

Etiqueta de Selamento

10 193páginas
na wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Ao colocar uma etiqueta de selamento sobre um oponente ou objeto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão seja invocado, com o contato a etiqueta original permanece intacta. O selo gerado irá se espalhar por todo o alvo e interceptar no lado oposto do local onde o selo está colocado, onde será então feito um nó no seu lugar.[1] Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e até mesmo areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-los em uma kunai.[2] As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem for incompleto,[3] mas uma vez completo, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo.[4]

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Maki, bem como os outros shinobi encarregados de selar os shinobi ressuscitados usando o Nunoshibari no Jutsu, usou estas etiquetas em um esforço para garantir que eles não pudessem simplesmente serem retirados e, em seguida, re-invocados para o campo de batalha.

Referências Editar

  1. Naruto capítulo 558, páginas 1-5
  3. Naruto capítulo 557, page 7

Também no Fandom

Wiki aleatória