FANDOM

O Estilo Nuvem (雲流, Kumoryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure.

Visão Geral

Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.[1]

Atsui utilizava esse estilo de luta empregando a Liberação de Fogo através do fluxo de chakra em sua espada, incinerando uma quantidade significativa de adversários em um único instante, mesmo se eles se aproximam de ângulos numerosos simultaneamente.

No anime, Omoi foi capaz de fazer combinações com essa técnica, a fim de pegar o oponente desprevenido, como visto quando ele utilizou a Técnica de Substituição do Corpo para distrair o oponente e pegá-lo de surpresa com um corte lateral. Além disso, ele também poderia criar vários clones da sombra para cercar o oponente e ataca-lo simultaneamente, forçando-o a saltar para o ar, enquanto o verdadeiro ataca-o por cima.[2]

Referências

  2. Naruto: Shippūden, episódio 289

Também no FANDOM

Wiki aleatória