Fandom

Wiki Naruto

Esquadrão de Proteção ao Daimyō

10 163páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Esta equipe foi criada para proteger os daimyō de serem sequestrados pela Akatsuki durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Esta equipe criou uma estratégia de circularem entre cinco locais seguros de forma periódica, a fim de evitar que os senhores feudais ficassem em um mesmo local por muito tempo. Shinobi e armadilhas também foram deixados em cada local, a fim de capturar qualquer um que tentasse atacar os daimyō. Zetsu Negro foi ordenado a capturar os daimyō para eles serem usados como moeda de troca para obrigar o Oito-Caudas e o Nove-Caudas a saírem de seu confinamento. Quando Zetsu atacou a primeira casa segura, ele encontrou uma armadilha composta por bonecos que se assemelhavam aos daimyō. Quando ele encontrou o local seguinte, ele foi confrontado por Mei e sua equipe. Apesar de ambos Oito e Nove Caudas terem saído de seu confinamento, Zetsu Negro continuou a lutar contra o esquadrão de proteção, a fim de impedir que eles voltassem para o restante da Aliança Shinobi, fazendo suas forças permanecerem separadas. O esquadrão foi mais tarde apoiado por um dos clones das sombras de Naruto. Zetsu Negro mais tarde foi incapacitado por Chōjūrō.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória