FANDOM

Esta equipe foi criada para proteger os daimyō de serem sequestrados pela Akatsuki durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Esta equipe criou uma estratégia de circularem entre cinco locais seguros de forma periódica, a fim de evitar que os senhores feudais ficassem em um mesmo local por muito tempo. Shinobi e armadilhas também foram deixados em cada local, a fim de capturar qualquer um que tentasse atacar os daimyō. Zetsu Negro foi ordenado a capturar os daimyō para eles serem usados como moeda de troca para obrigar o Oito-Caudas e o Nove-Caudas a saírem de seu confinamento. Quando Zetsu atacou a primeira casa segura, ele encontrou uma armadilha composta por bonecos que se assemelhavam aos daimyō. Quando ele encontrou o local seguinte, ele foi confrontado por Mei e sua equipe. Apesar de ambos Oito e Nove Caudas terem saído de seu confinamento, Zetsu Negro continuou a lutar contra o esquadrão de proteção, a fim de impedir que eles voltassem para o restante da Aliança Shinobi, fazendo suas forças permanecerem separadas. O esquadrão foi mais tarde apoiado por um dos clones das sombras de Naruto. Zetsu Negro mais tarde foi incapacitado por Chōjūrō.

Também no FANDOM

Wiki aleatória