FANDOM


O Esquadrão de Oito Homens foi formado após a notícia de que Sasuke Uchiha havia vencido Orochimaru chegou a Konoha. Ao perceber que Sasuke ainda não estaria voltando para casa, Naruto pediu para a Quinta Hokage enviar uma equipe para caçar o alvo de Sasuke, Itachi Uchiha, antes que Sasuke pudesse chegar até ele e usá-lo como isca para trazer Sasuke de volta para Konoha. Kakashi acrescentou que um pequeno esquadrão de elite shinobi seria necessário para derrotar um membro da Akatsuki, além disso, ele acrescentou os membros do Time Kurenai por suas habilidades de rastreamento. Com isso, o Time Kakashi e o Time Kurenai formaram um único pelotão para um único propósito: caçar o Uchiha.

Missões

Missão de Perseguição à Itachi

  • Status: Fracasso; Itachi morreu e a trilha de Sasuke foi perdida

Começando como uma missão para capturar o nukenin, Itachi, é dito para a equipe se separar e pesquisar a área para rastrear qualquer sinal de Itachi. No entanto, ao verem a explosão suicida de Deidara, a equipe se reagrupa, com Kiba encontrando o cheiro de Sasuke. Com Sasuke tão perto, a principal missão do esquadrão em encontrar Itachi foi substituída por encontrar Sasuke em seu lugar. Ao serem parados por membro da Akatsuki, Tobi, a equipe descobriu que Itachi tinha morrido em uma batalha contra Sasuke. Eles tentaram alcançar Sasuke antes de Tobi, mas como tanto o cadáver de Itachi como Sasuke não estavam mais lá, eles não foram capazes de reencontrar o rastro de Sasuke.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória