FANDOM

O refeito Time Kakashi é enviado em uma missão por Tsunade a um local conhecido como "O Buraco" para investigar um incidente. Lamentando que ela não poderia atribuir mais pessoas para a missão por causa de incidentes recentes em outros lugares, a equipe é definida. Enquanto estavam lá, eles se dividem em duas equipes e Yamato e Sai encontram policiais da vizinha da Vila Hachō onde Shiseru e sua equipe, depois de descobrir quem eram, os acompanham até o líder de sua aldeia, Disonasu. Em outro lugar, Sakura e Naruto, que estão em O Buraco, encontram Kabuto Yakushi, que depois revela que tinha reconstruído Hidan e reencarnado vários shinobi. Como uma luta segue, entre os dois lados, como Yamato e Sai se reunem com seus companheiros de equipe, um flashback da destruição da aldeia ocorre.

Curiosidades Editar

  • Há alguns erros neste episódio:
    • Um shinobi desconhecido de Konohagakure é invocado por Kabuto usando o colete de Konoha, mas com o protetor de testa de Takigakure.
    • Apesar do fato de que Yūgao recuperou a espada de Hayate de onde seu cadáver foi encontrado, o shinobi de Konoha é visto empunhando a lâmina neste episódio.
    • Kabuto foi o responsável pelo roubo de túmulos, em que ele adquiriu os cadáveres de Hayate e Asuma. No entanto, os cadáveres foram enterrados no Cemitério de Konoha, e o que foi mencionado por ter sido roubado foi dito ser localizado fora da aldeia.