FANDOM

Doze anos atrás, uma besta com cauda conhecida como a Raposa de Nove-Caudas atacou a vila shinobi de Konohagakure. Muitos shinobi lutaram contra a besta, mas todos que ficaram na frente dela foram derrotados e morreram. Felizmente, um sapo gigante apareceu, com um homem de pé em cima dele. Ele era conhecido como o Quarto Hokage, e era o líder da vila. Ele enfrentou o Nove-Caudas e formou um conjunto de selos de mão, em seguida, uma luz impressionante aparece. Ele entregou sua vida para selar a Nove-Caudas no corpo de um bebê recém-nascido.

No presente, Naruto Uzumaki, o menino que teve a raposa selada, é um menino brincalhão que vive causando problemas em Konohagakure, sua arte mais recente foi pintar os rostos dos Hokage, líderes da vila, no Monumento Hokage, onde ficam expostas as cabeças de todos os quatro Hokages. Dois ninjas imediatamente comunicam ao Terceiro Hokage, o atual líder da aldeia. Os dois ninjas apressadamente perseguem Naruto. No final desta perseguição o professor de Naruto, Iruka Umino, o pegou e o disciplinou, levando-o de volta a Academia Ninja. Na Academia, os alunos estavam na fila para fazer seu teste: a Técnica de Transformação. Sakura Haruno e Sasuke Uchiha passam, então, Naruto, sendo o próximo, se transforma em uma menina nua com sua Técnica Sensual. Iruka fica com raiva e o castiga, o mandando limpar a tinta no monumento dos Hokage como castigo. Iruka lhe disse que ele vai levar Naruto para comer ramen depois que ele limpasse tudo. Ele, então, perguntou ao Naruto no Ichiraku Ramen, local onde eles costumam comer, porque ele pintou o Monumento. Naruto revelou seu sonho: ser Hokage e ser maior do que todos os anteriores, para assim ser reconhecido por todos na vila.

Na Academia, o exame final estava sendo realizado: fazer uma Técnica de Clonagem. Naruto não conseguiu fazer um clone perfeito, sendo reprovado por Iruka. Ele falhou, mas Mizuki expressa para Iruka que eles deviam passá-lo pelo seu esforço e por este ser seu terceiro ano na Academia, e Iruka disse que ele não pode passar Naruto pela sua falta de habilidade, visto que ele é o único que não fez pelo menos três clones perfeitos, e o único que fez, estava caído. Duas mães de outros alunos insultam Naruto, dizendo que é melhor que ele não passe. Naruto fica triste por ter falhado novamente e Mizuki se aproximou dele para conversar. No seu quarto, Iruka se lembra de seu passado durante o Ataque do Nove-Caudas em Konoha. Mizuki aparece na casa de Iruka para lhe dizer que Naruto roubou o Pergaminho dos Selos. No meio de uma floresta, Naruto abriu o pergaminho e na aldeia, ninjas foram reunidos pelo Terceiro Hokage para encontrá-lo. A verdade era que Mizuki convenceu Naruto a roubar o Pergaminho dos Selos para si mesmo, dizendo que se aprendesse uma técnica daquele pergaminho, ele passaria na prova de graduação da Academia.

Finalmente Iruka encontra Naruto, sem saber que um esquadrão de ninja estavam perseguindo ele. Naruto admitiu que Mizuki era o responsável pelo roubo, dizendo para Naruto roubar o pergaminho para que ele possa se ​​formar. Então Mizuki chega e ataca Iruka com várias kunai. Mizuki revela a verdade para Naruto, dizendo que ele era o portador da Nove-Caudas, e Iruka implora que ele não revele a verdade. Mizuki ainda complementa dizendo que todos, inclusive Iruka, odiavam Naruto por ser o recipiente da besta. Em um ataque com uma Shuriken gigante de Mizuki, Iruka defende Naruto com o próprio corpo, e falou de sua vida solitária. Após uma pequena luta, Iruka disse à Mizuki que ele reconhece Naruto como uma pessoa, não como o demônio dentro dele. Antes da segunda Shuriken acertar Iruka, Naruto o salvou e usou sua Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra para derrotar Mizuki. O Hokage disse aos ninja que já não precisavam se preocupar, como o pergaminho já estava seguro. Iruka ficou surpreso ao ver Naruto usar essa técnica, permitindo que Naruto se formasse, dando a ele sua bandana, e disse que iria comprar ramen para comemorarem.

GaleriaEditar

  • O Quarto Hokage enfrentando o Nove-Caudas.
  • Naruto, recém-nascido, com o selo do Nove-Caudas.
  • Naruto e Iruka no Ichiraku Ramen.
  • O fracassado clone de Naruto.
  • Naruto longe dos outros estudantes após a formatura.
  • Mizuki conversando com Naruto.
  • Iruka relembrando o ataque do Nove-Caudas.
  • Mizuki confronta Iruka e Naruto.
  • Naruto, ao saber a verdade.
  • Iruka protege Naruto.
  • Iruka resistindo ao ataque de Mizuki.
  • Os múltiplos clones de Naruto contra Mizuki.
  • Mizuki derrotado por Naruto.
  • Naruto abraçando Iruka por ser promovido à Genin.

CuriosidadesEditar

  • Para o lançamento do DVD japonês deste episódio, um ninja da cena de abertura foi redesenhado sem sangue no rosto. Esta edição está presente em todos os seguintes episódios dublados da série.
  • Shikamaru, Ino e Sakura estavam atrás de Naruto no anime, mas no mangá, diferentes estudantes da Academia não nomeados estavam atrás dele.
  • Esse episódio não contém a sequência de abertura, apenas o título aparece no final do prólogo e a música-tema toca apenas quando alguns ninjas de Konohagakure estão perseguindo Naruto por desfigurar o Monumento Hokage.
  • A dublagem inglesa desse episódio foi originalmente lançada como TV-Y7-FV. Devido ao conteúdo pesado da série, no entanto, esta classificação nunca foi usada novamente.