Fandom

Wiki Naruto

Divisão de Suporte Médico e Logístico

10 193páginas
na wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

A Divisão de Suporte Médico e Logístico (後方支援医療部隊, Kōhōshien Iryō Butai) das Forças Aliadas Shinobi é um grupo de iryō-nin de cinco aldeias ocultas que se aliaram juntos na preparação para a Quarta Guerra Mundial Ninja, que é liderada por Shizune. Cada membro tem uma mochila de abastecimento distintiva em suas costas.

História Editar

Após a sua formação, Shizune informa os membros da divisão que Tonton não é para ser comida em qualquer circunstância.[1] Depois de ter todo o equipamento de que necessitam eles se mobilizam junto com o restante das Forças Aliadas Shinobi.[2] Conforme Shikaku Nara revisou a estratégia de batalha, Shizune depois separa sua divisão, a fim de garantir que iryō-nin estejam uniformemente distribuídos entre as outras divisões para melhor atender os feridos.[3]

QG médico.png

O composto da Divisão de Suporte Médico e Logístico.

A divisão médica, bem como os iryō-nin de cada divisão posterior reagrupa atrás da linha dos exércitos defensivos, a criação de uma estação onde shinobi feridos ou cansados podem se recuperar. A entrada do composto foi vigiada por dois membros do clã Akimichi junto com sensores que iriam verificar o chakra de qualquer um que entrasse na área com a sede. Apesar dessas precauções, um clone do Exército de Zetsu Branco foi capaz de se infiltrar na base disfarçado como Neji Hyūga e assassinou pelo menos cinco médicos. Sakura Haruno descobriu a verdadeira identidade do Zetsu, e o pegou quando ele tentou matá-la e também advertiu a sede sobre sua capacidade.
Naruto chega na Divisão Médica.png

Naruto auxiliando a Divisão de Suporte Médico e Logístico em derrotar os clones do Exército de Zetsu Branco.

Após o clone ser descoberto, o composto inteiro fica bloqueado para qualquer pessoa que tenha as mínimas chances de ser um inimigo como Shizune e Sakura estão realizando uma autópsia no clone que foi capturado com um Akimichi protegendo-as. Depois de dois clones de Zetsu Branco transformados quase ganharem entrada para o composto, um dos clones da sombra de Naruto Uzumaki chega ao composto, e com a ajuda dos outros, começa a eliminar os clones disfarçados do Exército de Zetsu Branco escondidos entre eles.

Referências Editar

Também no Fandom

Wiki aleatória