Fandom

Wiki Naruto

Daimyō do País do Fogo

10 163páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Ele é o atual Daimyō do País do Fogo e marido da Madame Shijimi.

Personalidade Editar

O daimyō do fogo tem uma natureza inconstante e indecisa, e é facilmente influenciado em suas decisões através de preconceitos, assim como as influências externas. Quando as situações exigem decisões rápidas e importantes, ele faz seus assessores fazer o trabalho todo: um, que o convence a maioria, é o "vencedor". Ele aparentemente tinha um gosto por Jiraiya, querendo escolhê-lo como o próximo Hokage, e também ficou impressionado com a reputação de Kakashi Hatake. No entanto, o daimyō tem se mostrado ser um conformista, como durante a eleição de Hokage de emergência ele foi facilmente influenciado por recomendações de Shikaku Nara, e finalmente persuadido pelas ideologias de Danzō.

História Editar

Parte I Editar

Busca por Tsunade Editar

O daimyō do fogo foi brevemente mencionado em uma reunião de emergência após a morte do Terceiro Hokage para escolher um novo Hokage, a sua escolha a partir desta reunião foi Jiraiya.

Parte II Editar

Invasão de Pain Editar

Após a destruição de Konoha por Pain, o daimyō monta uma reunião para discutir como proceder. Embora ele esteja relutante para substituir a Hokage em coma, Tsunade, ele gosta de ideia de Shikaku Nara de tornar Kakashi Hatake o próximo Hokage, especialmente quando o professor de Kakashi foi o aluno de Jiraiya, que foi o aluno do Terceiro Hokage.

No entanto, Danzō aponta que os ensinamentos que foram passados ​​para Kakashi foram a causa de problemas de Konoha e da crise atual. A invasão de Konoha, os frequentes confrontos com a Akatsuki, a deserção de Sasuke Uchiha, e a destruição da infra-estrutura de Konoha, todos surgidos a partir da ideologia que a bondade e a unidade levaria a paz. Danzō acreditava que essa ideologia simplesmente fez Konoha parecer fraca e deixou-os expostos a ataques. Ele, então, nomeia-se e afirma que ele terá Konoha em uma nova direção, algo que um dos conselheiros do daimyō, concorda. O daimyō, persuadido pelas palavras de Danzō e seu raciocínio, aponta-o para agir como Hokage.

Reunião dos Cinco Kage Editar

Depois a morte de Danzō por Sasuke Uchiha, os daimyōs foram informados sobre a formação da Aliança Shinobi, e junto com os outros daimyōs dos Cinco Grandes Países Shinobi, eles aprovaram a existência da aliança. O daimyō de fogo, em seguida, teve uma reunião com os membros do conselho e estava preparado para eleger Kakashi Hatake como o Hokage seguinte, mas foi relatado que Tsunade despertou de seu coma.

Guerra Mundial Ninja Editar

Durante a guerra, o daimyō do Fogo, junto com os daimyō de outros países, se mudaram para uma casa segura protegida. O daimyō de fogo não parece estar muito preocupado em ser apertado na casa segura e, em vez disso, se pergunta do que eles devem nomear as medalhas que serão apresentadas aos shinobi após a guerra.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória